Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Night Run 2018: corrida de rua noturna chega a 9 cidades

O maior circuito de corrida de rua noturna do Brasil chega com força total em 2018. Com o tema: “Abasteça de energia” e as etapas Nitro, Turbo e Rock, a Night Run 2018 quer aumentar a voltagem para você turbinar a vida e sair de casa, conhecer pessoas e se divertir – como qualquer outra balada de sábado à noite. 

O circuito já botou cerca de 150 mil pessoas para correr pelo Brasil todo. E ano que vem não vai ser diferente: a Night Run 2018 chega a 9 cidades brasileiras e promete encher as ruas de luzes, música e muita corrida. 

As cidades já confirmadas para correr a Night Run 2018: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Recife, Curitiba, Salvador e Fortaleza. As corridas noturnas sempre têm um diferencial: música para embalar os corredores durante os percursos de 5km e 10km.

É, ter uma vida saudável no sábado à noite pode ser tão divertido quanto sair para a balada. Muita gente que já está contaminada pelo “bicho” da corrida e sabe que correr à noite é uma delícia. E você? Já trocou as festas de sábado a noite pela Night Run?

Para checar as datas, os locais de provas e informações sobre inscrições, acesse o site oficial da Night Run.

 

Leia mais

"Encontre sua razão": Circuito das Estações passa por nove capitais brasileiras em 2018

10 agências de turismo especializadas em corridas no exterior

5 (bons) motivos para se dar bem na corrida noturna

 

 
Veja o teaser de lançamento da Night Run 2018:
 

 

Clube O2

Ofertas com até 54% OFF

Compartilhe por email!