Night Run apresenta Brooks como tênis oficial para 2020

Atualizado em 05 de março de 2020
Mais em Notícias

A maior corrida noturna do País agora tem um tênis oficial. A Brooks, marca de tênis de corrida mais vendida nos Estados Unidos, patrocinará a Night Run, prova que em 2020 chega a nove cidades do Brasil.

Neste ano, o circuito tem a missão de tirar o máximo possível de pessoas do sofá, misturando o esporte com a diversão e o agito da noite nas maiores cidades do País, convocando um verdadeiro esquadrão de atletas para suar e colher os benefícios à saúde da atividade física.

São até três operações da Night Run por cidade, todas com modelos da Brooks como equipamento oficial da batalha contra o sedentarismo. A marca foi a líder do mercado de tênis de corrida de rua no competitivo mercado norte-americano nos últimos dois anos e tenta conquistar o território brasileiro.

Inscreva-se na Night Run

“É muito importante ter a Brooks, marca de tênis de corrida mais vendida nos Estados Unidos, como aliada da Night Run nessa missão contra o sedentarismo”, diz Guilherme Accursio, gerente de marketing e conteúdo da Norte Marketing Esportivo, organizadora da Night Run.

No País, os modelos da Brooks são vendidos com exclusividade pela Centauro, com destaque para o Levitate, o Glycerin e o Ghost, tênis que prezam pelo amortecimento e conforto para corredor – em algumas das lojas da rede, é possível testar os calçados da marca em uma esteira.

“Essa parceria é uma iniciativa que também mostra ao corredor brasileiro a diversidade de boas marcas que ele tem como opção na hora de escolher um tênis para seus treinos e provas”, complementa Accursio.

A O2, organizadora da Night Run, também produzirá conteúdo para Brooks, em uma iniciativa da marca para se aproximar dos consumidores brasileiros e mostrar suas novidades, tecnologia e valores através das plataformas da empresa de corrida de rua.

Em 2020, são até três operações da Night Run nas cidades pelas quais a prova passa. A Operação First Strike será realizada em nove cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Campinas.

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, a prova tem três opções de distâncias: 4k, 8k e 12k. Nas outras quatro cidades, são 5k e 10k.

Já a Operação Counter Attack chega a São Paulo e Rio de Janeiro para um segundo ataque ao sedentarismo, com as tradicionais distâncias de 5k e 10k.

Os paulistanos ainda têm a Operação Secreta para acabar de vez com alguns dos inimigos mais poderosos do século XXI, a falta de atividade física e a preguiça.

Inscreva-se na Night Run