Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Night Run apresenta Brooks como tênis oficial para 2020

A maior corrida noturna do País agora tem um tênis oficial. A Brooks, marca de tênis de corrida mais vendida nos Estados Unidos, patrocinará a Night Run, prova que em 2020 chega a nove cidades do Brasil.

Neste ano, o circuito tem a missão de tirar o máximo possível de pessoas do sofá, misturando o esporte com a diversão e o agito da noite nas maiores cidades do País, convocando um verdadeiro esquadrão de atletas para suar e colher os benefícios à saúde da atividade física.

São até três operações da Night Run por cidade, todas com modelos da Brooks como equipamento oficial da batalha contra o sedentarismo. A marca foi a líder do mercado de tênis de corrida de rua no competitivo mercado norte-americano nos últimos dois anos e tenta conquistar o território brasileiro.

Inscreva-se na Night Run

“É muito importante ter a Brooks, marca de tênis de corrida mais vendida nos Estados Unidos, como aliada da Night Run nessa missão contra o sedentarismo”, diz Guilherme Accursio, gerente de marketing e conteúdo da Norte Marketing Esportivo, organizadora da Night Run.

No País, os modelos da Brooks são vendidos com exclusividade pela Centauro, com destaque para o Levitate, o Glycerin e o Ghost, tênis que prezam pelo amortecimento e conforto para corredor – em algumas das lojas da rede, é possível testar os calçados da marca em uma esteira.

Leia mais

Brooks lidera top 10 de marcas mais vendidas dos EUA

Operação First Strike da Night Run tem novas distâncias em cinco cidades

Esquadrão Night Run: você está convocado a correr em 2020

“Essa parceria é uma iniciativa que também mostra ao corredor brasileiro a diversidade de boas marcas que ele tem como opção na hora de escolher um tênis para seus treinos e provas”, complementa Accursio.

A O2, organizadora da Night Run, também produzirá conteúdo para Brooks, em uma iniciativa da marca para se aproximar dos consumidores brasileiros e mostrar suas novidades, tecnologia e valores através das plataformas da empresa de corrida de rua.

Em 2020, são até três operações da Night Run nas cidades pelas quais a prova passa. A Operação First Strike será realizada em nove cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Campinas.

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, a prova tem três opções de distâncias: 4k, 8k e 12k. Nas outras quatro cidades, são 5k e 10k.

Já a Operação Counter Attack chega a São Paulo e Rio de Janeiro para um segundo ataque ao sedentarismo, com as tradicionais distâncias de 5k e 10k.

Os paulistanos ainda têm a Operação Secreta para acabar de vez com alguns dos inimigos mais poderosos do século XXI, a falta de atividade física e a preguiça.

Inscreva-se na Night Run

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!