Night Run ilumina as ruas de Fortaleza

Atualizado em 05 de agosto de 2016

A noite do último sábado (1 de novembro) começou agitada para os 5 mil corredores que foram às ruas de Fortaleza para participar da Night Run, circuito de corridas noturnas. A noite fresca reuniu os amantes das passadas no Centro de Evento do Estado do Ceará para dois tipos de percurso: 5 km e 10 km.

A distância mais curta foi a escolhida por Lindalva Barros Pontes, que comemorava um ano de corrida na prova. “Comecei a correr no ano passado e minha primeira prova foi exatamente a Night Run. Não poderia deixar de comemorar essa data correndo novamente a prova que eu gosto tanto”, contou a bancária de 58 anos.

leia-mais-cinza
icon texto_menor  PARTICIPOU DA NIGHT RUN EM FORTALEZA? VEJA AQUI SEU RESULTADO

Para a atleta, não existe nada melhor do que correr de noite. “Como faz muito calor em Fortaleza durante o dia, já opto pelos treinos noturnos. Por isso, na hora de participar de uma prova também prefiro a temperatura mais fresquinha e a brisa da noite”, diz.

Para se preparar para o evento Lisandra treinou de duas a três vezes por semana. Mas sua rotina teve de ser um pouco menos puxada, visto que ela acaba de voltar de lesão. “Fiquei um tempo afastada das corridas porque machuquei o joelho. Não via a hora de voltar. E agora estou aqui, na Night Run, para atestar que realmente estou bem novamente”, comemora.

Outro entusiasta da prova é Bruno Cesar dos Santos. O administrador de empresas de 29 anos corre há dois e adora participar da prova noturna. “Essa é a segunda vez que corro a Night Run e gosto bastante do percurso. Acho o evento muito bacana e bem organizado”, revela.

Sua primeira experiência na competição foi no percurso de 5 km. Mas desta vez, com confiança, ele completou os 10 km. “Tirando o cansaço que é um pouco maior, a prova é igualmente legal. Gostei bastante de ter completado a distância maior dessa vez”, diz animado.

icone-foto

[nggallery id=75]