Operação First Strike da Night Run tem novas distâncias em cinco cidades

Atualizado em 27 de fevereiro de 2020
Mais em Notícias

Maior circuito de corrida noturna do Brasil, a Night Run conta com uma novidade que vai te encorajar a superar suas metas e traçar objetivos ainda maiores. Com muito esporte e diversão, a prova chega para agitar a noite das maiores cidades do País com novas distâncias: 4k, 8k e 12k, para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador na Operação First Strike.

Das cidades que contam com a mudança, Belo Horizonte abre o calendário do circuito no dia 25 de abril. Depois será a vez de São Paulo e Rio de Janeiro receberem a prova no dia 9 de maio. Uma semana depois, dia 16 de maio, a operação chega a Brasília. Salvador encerra a First Strike no dia 7 de novembro.

Recife, que recebe a prova no dia 23 de maio, e Fortaleza no dia 24 de outubro, continuam com as tradicionais distâncias de 5k e 10k, ideal para corredores que querem melhorar seu tempo nestas distâncias.

A Night Run ainda contará com as operações Conter Attack, apenas para São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 7 de novembro e 29 de agosto, respectivamente, e a Operação Secreta, disponível apenas para São Paulo, com data marcada para dia 18 de agosto.

Quero mudar minha distância

Atletas que já se inscreveram na Night Run poderão fazer a alteração da distância escolhida sem custo adicional, no Ativo.com, em ‘Meus Pedidos’ – em até 20 dias antes da etapa.

O corredor que se inscreveu para o percurso de 5k estará automaticamente inscrito para os 4k, já os que inscreveram-se para 10k estarão inscritos para 12k.

Inscreva-se na Night Run 2020 e faça parte do esquadrão!