Vinicius BrancaFoto: Vinicius Branca

Night Run: nove cidades, muita música e endorfina

Atualizado em 18 de abril de 2019
Mais em Notícias

Ganhando cada vez mais espaço no circuito de corridas de rua, as provas noturnas oferecem uma experiência inovadora e cheia de energia. A Night Run, uma das maiores dessa categoria no país, trabalha com duas distâncias e leva entretenimento para corredores de todas as idades, unindo esporte e música.

Com mais de 15 etapas no Brasil e na América Latina, o circuito está presente em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo.

Considerado o maior e mais tradicional circuito de categoria noturna, a prova é dividida de acordo com os estilos e ritmos das músicas.

Este ano, o lema da Night Run é Run the Music, reforçando a relação entre a noite e a música. Para isso, os ritmos escolhidos foram o Pop, o Rock e o Hip Hop.

Todas as cidades do circuito recebem a etapa Rock. São Paulo tem três eventos no ano. E o Rio de Janeiro conta com as provas Rock e Pop.

Com duas distâncias, 5km e 10km, a prova é uma oportunidade não apenas para os atletas já inseridos no esporte, mas também àqueles que estão começando.

Conhecida por levar muitas luzes coloridas, música e diversão os milhares de atletas que participam da prova, a Night Run também promove uma festa final logo após a linha de chegada.

É possível fazer a inscrição pelo site oficial da prova.