Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Night Run promete corrida e muito rock and roll na USP

A temporada de 2019 da Night Run estreia em São Paulo com o lema “Let’s Run” e percursos de 5k e 10k na USP. Marcada para o dia 4 de maio, a primeira etapa, a Rock, promete agitar a noite de sábado de diversos corredores com muita corrida, luzes e rock and roll.

Clique aqui para se inscrever na Night Run Rock SP

A principal novidade desta etapa é o local da prova, a Cidade Universitária, que antes recebia apenas as edições especiais da Night Run.

A USP é um dos pontos de treino mais tradicionais entre os corredores e ciclistas da capital paulista, muito por conta da diversidade de percursos possíveis, avenidas longas e asfaltadas, calçadas largas e a presença de árvores.

Além disso, a Cidade Universitária localiza-se a 1 km da estação Butantã, da Via Quatro Amarela. Então, os corredores podem chegar facilmente ao local caminhando ou pegando um ônibus no terminal.

Leia mais

Delta traz cidades dos EUA para SP com percurso no Ibirapuera

Night Run: nove cidades, muita música e endorfina

Night Run 2019 explora a união perfeita entre corrida e música

A largada de ambas as distâncias da Night Run Rock se dão na Av. Professor Mello Moraes, próxima ao Portão 11 da Universidade e paralela à raia Olímpica da USP.

Nos 5k, o percurso segue na avenida da largada até a metade do terceiro quilômetro. Para então, retornar por cerca de 500 metros e entrar à direita, na esquina do Instituto de Psicologia.

Feito isso, os corredores entram na avenida dos prédios da FEA e da ECA, onde atingem a metade do quarto quilômetro, para então, retornarem e chegarem aos 500 metros finais na avenida paralela à raia.

Veja o percurso de 5k da Night Run Rock SP

Com o mesmo ponto de chegada e largada, os 10k da Night Run Rock fazem com que os participantes sigam por três quilômetros na rua paralela à raia da Cidade Universitária, para então, virarem à esquerda na Av. Escola Politécnica, onde alcançam o quilômetro quatro, dão meia volta e retornam para o km 5.

Feito isso, os atletas voltam à avenida de largada, visando entrar na Av. Prof. Almeida Prado, onde passam pelos prédios do NEV e IPT, atingindo o sexto quilômetro. Para então, novamente retornar à avenida da raia, onde alcançam o km 8.

Os corredores então seguem paralelamente à raia por aproximadamente um quilômetro e acessam a Av. Prof. Lúcio Martins, onde se localiza o prédio da ECA, atingem o penúltimo quilômetro e retornam à avenida de largada para completar os quase 500 metros restantes.

Veja o percurso de 10k da Night Run Rock SP

Clique aqui para se inscrever na Night Run Rock SP

Clube O2

Garanta sua mochila exclusiva do Clube O2

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!