Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Night Run Rock agita a noite na USP com milhares de corredores

Atualizado em 05 de maio de 2019
Mais em Notícias

Maior prova de corrida noturna do Brasil, a Night Run iluminou a Cidade Universítária, em São Paulo, reunindo milhares de atletas, que se encheram de endorfina e música na noite de sábado.

A Night Run Rock, com provas de 5k e 10k, teve apresentação de bandas ao longo do percurso e na arena da prova, levando o clima do rock n roll para os corredores durante todo o evento.

Correu a Night Run Rock? Veja aqui seu resultado

A prova foi realizada na Cidade Universitária, um dos pontos de treino mais tradicionais da cidade de São Paulo. Os atletas largaram na Avenida da Raia e para lá retornaram depois de percursos de 5k e 10k. A arena da prova, que não parou de tocar rock n roll, foi montada no Cepeusp.

Para permitir que todos os atletas desenvolvessem suas corridas sem percalços, a organização dividiu os atletas em diferentes pelotões de largada. Foram dois horários diferentes para os 5k e um terceiro só para os atletas dos 10k.

A próxima etapa da Night Run em São Paulo vai se inspirar no Hip Hop e está programada para 10 de agosto, no Sambódromo do Anhembi. A turnê da Night Run se encerra na cidade com a etapa Pop, em 2 de novembro, novamente na USP.

Veja as fotos da Night Run Rock em São Paulo (Fotos: Adam Tavares e Vinicius Branca)