Night Run Rock em Brasília: corrida e música na Esplanada

Atualizado em 25 de julho de 2019
Mais em Notícias

Conhecida como berço do rock nacional, a cidade de Brasília recebe uma prova de corrida com a sua cara em 3 de agosto. A Night Run Rock promete unir a corrida ao ritmo das guitarras e colocar milhares de pessoas para suar embaladas pela música na Esplanada dos Ministérios.

Os corredores podem escolher duas distâncias na Night Run Rock de Brasília: 5k ou 10k. A prova das duas distâncias terá largada e chegada no mesmo local, em frente ao Museu Nacional, na Esplanada dos Ministérios.

Inscreva-se na Night Run Brasília

Em 2019, a Night Run faz uma turnê pelo Brasil explorando a união perfeita entre corrida, música e a noite, com provas noturnas de corrida inspiradas em ritmos musicais.

Brasília é uma das nove cidades do País a receber a etapa Rock, que fez sucesso em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, seja com corredores experientes em busca de um ambiente diferente das outras provas, seja com atletas que ainda estão começando no esporte e buscam uma experiência divertida e desafiadora ao mesmo tempo.

Mas na capital nacional, o tema cai de forma ainda mais perfeita, já que foi na cidade que surgiram grandes bandas do rock nacional dos anos 80, como Legião Urbana e Capital Inicial.

Além de Brasília, a turnê da Night Run Rock passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife e Campinas.


Inscreva-se na Night Run Rock Brasília!

Night Run Rock Brasília

Data: 03 de agosto de 2019
Horário: 19h
Distâncias: 5k e 10k
Inscrições: site oficial