Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Etapa Turbo da Night Run embala o sábado de 4.500 atletas em Brasília

Foto: Reprodução/Instagram/@nathalia.toloi

Superação, busca por recordes pessoais, socialização e diversão. Esses foram alguns dos elementos que motivaram os 4.500 participantes que marcaram presença na Etapa Turbo da Night Run em Brasília, evento realizado no sábado à noite (22), na Esplanada dos Ministérios. Os inscritos percorreram trechos de 5k e 10k.

Maior circuito de corridas noturnas do Brasil, a Night Run envolve seus atletas com shows, luzes e muita música, tornando as noites de sábado inesquecíveis.

Clique aqui para ver o seu resultado na Etapa Turbo da Night Run Brasília. 

A prova deste sábado permanecerá por muito tempo na memória de Débora Fernandes, que pegou gosto pela corrida há um mês. “Estou até agora sem acreditar. Fiz 10 km em 47 minutos e 4 segundos. A única certeza que eu tenho é que não há vitória sem treino. Para mim, foi uma vitória e tanto. Afinal, comecei a treinar corrida há pouco mais de um mês”, publicou ela em seu Instagram.

Débora Fernandes saiu satisfeita com seu rendimento na Night Run

Em 2018, o circuito da Night Run passa por outras oito cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Campinas, Curitiba, Recife e Salvador. 

 

Leia mais

10 passos para queimar gordura abdominal

Treino para pernas fortes e definidas

Como a corrida te deixa mais forte psicologicamente

Clube O2

Clube O2 + Tênis Saucony!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!