ShutterstockFoto: Shutterstock

Quer um crush corredor? Nike e Happn se juntam para fazer isso acontecer

Atualizado em 16 de março de 2018
Mais em Notícias

Para dar uma motivação a mais, é comum que alguns casais marquem de correr juntos. Mas já pensou em fazer o seu primeiro encontro correndo? É isso que uma nova parceria entre Nike e Happn quer promover. A marca esportiva e o aplicativo de relacionamentos se juntaram para unir pessoas que tenham paixão pela corrida e, ao mesmo tempo, promover o novo Nike Epic React Flyknit

Ao entrar no app, o usuário verá a nova opção “Eu quero correr com a Nike”, e terá seis horas para encontrar um crush que também tenha marcado a opção.

 

Nike e Happn

 

Depois de conseguir o crush, o par será chamado para o Nike+ Run Club x Happn, um treino especial no Parque Ibirapuera que contará com treinadores e pacers, além da oportunidade de experimentar o lançamento Epic React Flyknit. A organização do evento promete postos de hidratação, estrutura de apoio e diversas surpresas.

Bertrand Humboldt, vice-presidente global do Happn, espera que vários novos casais sejam formados: “A missão do Happn é aproximar as pessoas que se cruzaram na vida real, estimulando os encontros entre Happners que frequentam os mesmos lugares. Essa parceria com a Nike busca incentivar nossos usuários a se reunirem em torno da paixão por correr, o que já aumenta bastante as chances de um crush de sucesso”.

“Essa parceria entre Nike e Happn surgiu exatamente para dar um empurrãozinho para aquelas pessoas que já têm interesse pelo esporte a participarem de um primeiro encontro totalmente diferente”, explica Renata Romanholi, a gerente de marca para corrida da Nike no Brasil. Já pensou em encontrar um amor que também é apaixonado pela corrida?