Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Nike lança o Run Joyride Flyknit, tênis de amortecimento adaptável

Tornar a corrida mais divertida e fácil. Essa é a principal função do novo Nike Run Joyride Flyknit, tênis de amortecimento adaptável que chega ao mercado brasileiro. Segundo a marca, ele dá a sensação de pernas descansadas e amenização do impacto dos movimentos dos pés contra o chão.

Isso ocorre por causa de um novo sistema de amortecimento desenvolvido pela marca, que traz consigo uma tecnologia de bolinhas de TPE (Elastômetro Termoplástico) que atuam de forma semelhante à borracha.

Nike Run Joyride Flyknit
Nike Run Joyride Flyknit

Elas agem dentro de cápsulas que permitem um maior deslocamento multidimensional das bolinhas em cada região dos pés e que oferecem também maior sustentação e redução do impacto em cada passada realizada pela pessoa.

O novo sistema de amortecimento oferece 14% mais absorção de impacto do que alguns dos tênis de corrida célebres da marca americana, como Nike Air Zoom Pegasus 36 e o Nike React Flyknit 2.

No Brasil, o Joyride terá lançamento exclusivo a partir do dia 8 de agosto, por 72 horas, no valor de R$799,00 pelo site nike.com. Em outras lojas, o tênis estará disponível em 15 de agosto.

Leia mais

Corrida chique! Como os modelos versáteis e elegantes tomaram conta do running

Acerte na escolha dos tênis

Aumente a cadência para ganhar velocidade e evitar lesões

Clube O2

Garanta sua jaqueta do Clube O2

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!