ReproduçãoFoto: Reprodução

Garmin lança novos modelos da linha Forerunner

Atualizado em 03 de maio de 2019
Mais em Notícias

A Garmin anunciou, de uma só vez, cinco lançamentos para sua linha de smartwatches esportivos Forerunner, que chegam ao mercado aumentar o número de opções da já popular coleção.

São cinco novidades: os smartwatches 45 e 45S, modelos de entrada, o 245 e o 245 Music, da linha intermediária, e o 945, mais caro e desenvolvido tecnologicamente dos lançamentos.

Com novos designs e atrativos, os smartwatches possuem recursos de música, mapas coloridos, treinamento avançado, recursos de segurança e rastreamento.

Novidades da linha Forerunner da Garmin

Garmin Forerunner 45 e 45S

Projetado para atletas que estão começando na corrida ou desejam apenas um treinamento básico, o Forerunner 45 é para uso diário, com o monitoramento da frequência cardíaca no pulso e GPS para acompanhar o ritmo, distância, intervalos, calorias queimadas e o sono.

Além disso, ele também registrará os esforços durante um treinos de ciclismo, no aparelho elíptico, exercícios aeróbicos, ioga e outras modalidades.

O aparelho tem sete dias de duração de bateria no modo smartwatch e até 13 horas no modo GPS. A diferença entre o Forerunner 45 e o Forerunner 45S é o tamanho do relógio, menor no 45S.

Projetados para corredores iniciantes, os modelos chegam ao mercado norte-americano por 199 dólares.

Garmin lança nova série de smartwatches para a linha Forerunner
O Garmin Forerunner 45

Garmin Forerunner 245 e 245 Music

Oferecendo as mesmas funções básicas que o Forerunner 45 e Forerunner 45S, os Forerunner 245 e 245 Music vêm com mais recursos específicos, como rastreamento dinâmico de corrida, oxímetro de pulso e perfis de natação.

Incluindo dados e recursos avançados para ajudar os corredores, eles foram projetados para corredores experientes, mas que ainda não estão treinando para triathlons.

Entre os atrativos, estão ferramentas de monitoramento de desempenho, como VO2 max e status de treinamento com ajustes para aquecimento, tempo de recuperação e efeitos de treinamento aeróbico e anaeróbico.

Além disso, o Forerunner 245 Music tem a opção de armazenar 500 músicas, e permite que o usuário o sincronize com serviços de streaming, como Spotify e Deezer.

Ambos apresentam até sete dias de duração da bateria no modo smartwatch, até 24 horas no modo GPS e até seis horas no modo GPS com música. O Forerunner 245 e o 245 Music serão vendidos, respectivamente, por 299 e 349 dólares.

Garmin lança nova série de smartwatches para a linha Forerunner
O Garmin Forerunner 245

Garmin Forerunner 945

O Forerunner 945 é o modelo premium da coleção, adaptado já para a prática de triathlon.

Ele possui GPS para guiar os corredores durante os treinos, além de ferramentas de monitoramento de desempenho e um recurso que classifica o histórico de treinamento de um atleta.

Para quem gosta de treinar ouvindo música, o Forerunner 945 também comporta até 1.000 músicas e permite aos usuários sincronizar listas de reprodução de serviços de streaming selecionados, incluindo Spotify e Deezer, ou transferir músicas de um computador.

Com o valor de 599 dólares, o Forerunner 945 é destinado a ser usado durante todo o dia, e possui até duas semanas de duração de bateria no modo smartwatch, 36 horas no modo GPS ou dez horas ao usar o GPS e a reprodução de músicas juntos.

Garmin lança nova série de smartwatches para a linha Forerunner

Com exceção do smartwatch 45 e do smartwatch 45S, que serão lançados no mês de maio, a linha Forerunner já está disponível no site oficial da marca.