Pindamonhangaba teve Corrida do Bem no domingo!

Atualizado em 01 de agosto de 2022
Mais em Notícias

A Corrida do Bem passou pela cidade de Pindamonhangaba no último domingo, dia 31 de julho! A prova na cidade do interior de São Paulo teve percursos de 5 km e de 10 km e recebeu 2.500 pessoas comprometidas com a prática esportiva no Parque da Cidade de Pindamonhangaba (Av. Professor Manoel César Ribeiro).

Com largada às 7h, a Corrida do Bem promoveu em mais esta etapa o cuidado com a saúde por meio da prática esportiva. Os percursos da prova são considerados ideais para quem quer começar a correr e fazer o bem para si.

Afinal, além de proporcionar uma vida mais ativa, saudável e feliz, o esporte ajuda na formação do caráter e aumenta o senso de pertencimento e de comunidade. Esse é o lema da Corrida do Bem: quer fazer o bem? Corra!

Para mais informações sobre essa e sobre as outras etapas, acesse: www.circuitocorridadobem.com.

Corrida do Bem nas redes sociais

Entre os milhares de corredores que participaram da Corrida do Bem em Pindamonhangaba estava o @rodolfo_vendramini, que gostou do seu resultado na corrida e disse:

Reconheça todas as suas pequenas vitórias. Eventualmente elas irão se somar e virar algo enorme e incrível. 🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♂️

A @mary.sampaiioo também foi uma das corredoras presentes na prova e em escreveu sobre a importância do esporte em sua vida:

A corrida me faz perceber que sou capaz de fazer coisas difíceis, que parece “impossível”. Mas…
Um passo após o outro, sou eu me superando a cada km. Uma paixão que chegou de mansinho, mas mudou meu pensamento, minha saúde… Mudou minha vida. Antes eu pensava: Só louco pra acordar as 5:30h pra correr. Hoje eu penso: Só louco não acorda as 5:30h pra correr, é bom demais, só quem sabe é que sabe. Quer um conselho? Não começa a correr, pois se vc começar vc vai se tornar um(a) louco(a) assim como todos nós corredores.

Já a @jakpimenta_ comemorou com uma foto ao lado das amigas!

Sobre hoje sem palavras mais uma vez consegui cada dia mais fortalecida e realizada #corridadobem

Resultados

Em breve.