DivulgaçãoFoto: Divulgação

Polar lança o M600, smartwatch que compartilha treinos

Atualizado em 10 de março de 2017
Mais em Notícias

A Polar, marca finlandesa que atua há 40 anos no mercado de tecnologia para esporte e monitoramento de frequência cardíaca, lançou, nesta quinta-feira, em evento realizado em São Paulo, dois novos modelos de relógios: o M600 e o M200.

O M600 é a principal novidade da Polar no segmento dos smartwatches compatíveis com os sistemas operacionais Android e iOS (a empresa recomenda que o cliente veja as diferenças de utilização com modelos das duas plataformas).

Com o relógio integrado ao smartphone, o corredor recebe, além de notificações das redes sociais, os dados de suas atividades físicas e informações práticas sobre seus treinos.

 

 

Por meio da ferramenta Polar Flow, o smartwatch integra todas as atividades do atleta, permitindo compartilhar treinos, atividades e resultados entre amigos, seu técnico ou personal trainer, diretamente ou via redes sociais, incluindo fotos e vídeos.

O modelo vem com GPS integrado e conta com monitor cardíaco com sensor no pulso. Quando conectada a dispositivos Android, a bateria tem duração de dois dias. O preço sugerido é de R$ 1.599.

Relógio de entrada para o corredor, o M200, por sua vez, possui GPS para corrida, também tem monitor cardíaco com sensor no pulso e acompanhamento de atividades diárias. À prova d’água, ele monitora diariamente o número de passos, distância percorrida, calorias queimadas e qualidade do sono. A novidade custa R$ 899.

A marca finlandesa começa em 2017 suas operações no Brasil, segundo maior mercado em quantidade de academias de ginástica no mundo. “O Brasil tem potencial para estar entre os cinco principais países para a Polar até 2020″, diz Eva Hilf, diretora comercial da empresa.