Promoção Ecorun

Atualizado em 25 de julho de 2016
Mais em Notícias

 

 

 

Concurso “Sou Ecologicamente Ativo. Porque?

 

Formato

– Concurso cultural

 

Período Ação

– Período de recebimento das participações: dia 07/08/2012 até 16/08/2012 às 23:00h

– Divulgação do resultado: 19/08/2012

 

1. Como Participar

1.1. Acesse a página do Ativo.com no Facebook (http://www.facebook.com/ativocom).

1.2. Posto sua foto no mural da fan page do Ativo.com com o título da campanha: Sou Ecologicamente Ativo. Porque?

1.3. A mesma não poderá ser montagem.

1.4. A identificação do participante deverá ser clara na imagem postada.

1.5. A Empresa Promotora reserva-se o direito de verificar a veracidade da foto postada de cada participante.

1.6. Cada participante poderá enviar apenas uma foto. Caso tenham outras participações do mesmo usuário, só a primeira será contabilizada.

1.7. As fotos deverão ser enviadas dentro do período de participação do concurso. Não serão aceitas fotos enviadas após o encerramento deste período.

1.8. As fotos deverão respeitar as regras e serem adequadas ao tema.

1.9. Não serão aceitas respostas enviadas por quaisquer outros meios, tais como emails ou telegramas.

1.10. A Empresa Promotora reserva-se o direito de não aceitar a participação de qualquer material que atente aos termos discriminados neste regulamento.

 

2. Seleção dos Ganhadores

 

2.1. Serão feitas internamente no dia 17/08/2012.

2.2. Divulgação dos ganhadores na fan page do Ativo.com: 19/08/2012.

2.3. As decisões da Comissão Julgadora são soberanas e irrecorríveis.

2.4. Os ganhadores serão contatados entre os dias 20 e 22/08/2012 e é de responsabilidade do ganhador, enviar os seguintes dados para efetuação da inscrição:

• Nome completo

• CPF

• Data de nascimento

• Telefone

• E-mail

• Distancia (5km ou 10km)

 

 

3. Premiação

 

3.1. Os 5 (cinco) ganhadores ganharam 2 (dois) inscrições para Circuito Eco Run Etapa São Paulo.

3.2. O ganhador poderá escolher uma pessoa para participar do evento, informando os dados pessoais do mesmo. Conforme tópico 2/2.4.

3.3. O mesmo deverá estar dentro das regras do regulamento do evento Eco Run São Paulo.

3.4. A empresa promotora entrará em contato, através de email ou mensagem privada no Facebook, ou telefone para informá-lo do prêmio. Não havendo êxito na comunicação e não tendo o vencedor entrado em contato com a empresa promotora até às 15:00h do dia 22/08/2012, o participante será desclassificado.

3.5. A empresa promotora poderá, ainda, solicitar ao premiado que comprovem, documentalmente, a veracidade da foto enviada. Caso não haja resposta, os participantes serão desclassificados.

3.6. Após o envio dos dados para efetuar a inscrição, a mesma é individual e intransferível, bem como não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, nem tampouco trocado por outros produtos ou serviços.

 

4. Retirada do Kit Atleta (Ganhadores)

 

4.1. O ganhador deverá acompanhar as informações no site do evento (www.ecorun.com.br) ou do Ativo.com (www.ativo.com) , onde será informado o local de retirada.

4.2. O Ativo.com poderá divulgar as fotos ganhadoras da promoção, de forma que os ganhadores cederão por meio deste os seus direitos de imagem para o Ativo.com.

 

5. Desclassificação

 

5.1. O participante será desclassificado deste concurso cultural em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos:

– Cadastros incompletos ou incorretos;

– Participantes selecionados que não comprovarem os seus dados cadastrais;

– Uso de palavras ou termos inapropriados e ofensivos;

– A utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou

programados, que criem condições de cadastramento, navegação e participação irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos deste concurso cultural.

5.2. Caso haja desclassificação, em qualquer momento deste concurso cultural, a colocação que caberia ao participante desclassificado, poderá a organização, transferir para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação.

 

6. Sobre o Concurso Cultural

 

6.1. O Concurso Cultural “Sou Ecologicamente Ativo. Porque?”, doravante denominado simplesmente “concurso”, será realizado exclusivamente em ambiente da Internet pela Ativo.com, empresa com sede na Rua Fancisco Corazza, 83, Cep 05038 – 130, inscrita no CNPJ sob o n° 03.787.821/0001-08, doravante denominada simplesmente “Empresa Promotora”, dos dias 07/08/2012 a 16/08/2012 com divulgação do resultado no dia 19/08/2012, pela página no Facebook.

6.2. O concurso consiste em enviar uma foto particular fazendo referencia a pergunta “Sou Ecologicamente Ativo. Porque?”

6.3. Os 5 (cinco) participantes que enviarem as fotos mais original será premiado com 2 (dois) inscrições para o Circuito Eco Run Etapa São Paulo.

6.4. Poderão participar do concurso cultural todas as pessoas residentes no Brasil.

6.5. O Ativo.com não se responsabiliza pelo transporte dos ganhadores até o evento, o mesmo tem direito somente as 2 (duas) inscrições.

6.6. Excluem-se da participação as pessoas jurídicas, sócios e empregados da Empresa Promotora, bem como das demais empresas envolvidas na realização deste concurso.

6.7. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço e, a apuração do seu resultado não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, independendo de qualquer modalidade de sorte, não estando sujeita, portanto, à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria nº 41/08.

6.8. O participante poderá participar apenas uma vez do presente concurso. Caso tenham outras participações do mesmo usuário, só a primeira será contabilizada, sendo as demais fotos enviadas descartadas. O critério de desempate será pela ordem de envio de participações.

6.9. Respostas ofensivas ou inapropriadas serão desqualificadas.

 

7. Cessão de Direitos

 

7.1. Participando, os participantes expressam a sua voluntária e gratuita participação e concordam em autorizar o uso de seus nomes pela Empresa Promotora em outros meios de divulgação como: TV, jornal, revista, internet, mídia exterior entre outros, sem nenhum ônus para a Empresa Promotora e em caráter definitivo, não significando, implicando ou resultando em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, bem como atestam ter obtido todas as autorizações porventura necessárias, relativas às respostas enviadas.

 

8. Limitação de Responsabilidade

 

8.1. A Empresa Promotora não se responsabiliza, em qualquer hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por “caso fortuito e/ou força maior”, ou seja, que não tenha ocorrido pela ação direta ou indireta da Empresa Promotora, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos participantes qualquer direito a indenização.

8.2. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Empresa Promotora não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, inscrições perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desconsideradas. A Empresa Promotora também não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à Internet ou à página do concurso, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das inscrições, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

8.3. A Empresa Promotora também não se responsabiliza por quaisquer dificuldades de visualização da página especial do concurso que sejam decorrentes de problemas/falhas alheias ao seu sistema de participação.

 

9. Considerações Gerais

 

9.1. As dúvidas e situações não previstas neste Regulamento serão primeiramente dirimidas pela Comissão Julgadora do concurso, e persistindo-as, deverão ser submetidas aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

9.2. Fica desde já eleito o Foro da Comarca do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer questões relativas a este concurso.

9.3. A Empresa Promotora se reserva o direito de, por motivo de força maior ou caso fortuito, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes deste concurso e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.

9.4. A simples participação neste concurso implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas de seu regulamento.