Puma lança aplicativo Pumatrac para corredores

Atualizado em 08 de agosto de 2016
Mais em Notícias

A Puma, conhecida mundialmente por seus produtos esportivos, criou o aplicativo Pumatrac, que serve para auxiliar os corredores durante seus treinos e provas.

++LEIA MAIS:
>> NOVO APLICATIVO ESTIMULA COMPETIÇÃO
>>
QUATRO APLICATIVOS PARA TURBINAR SEU TREINO

O aplicativo, feito para plataforma iOS (iPhone, iPad e iPod), traz uma nova forma de analisar o desempenho do atleta. Ele mostra como fatores externos – fases da lua, clima, altitude, hora, dia da semana, estação do ano, além do uso de redes sociais e lista de reprodução musical – podem afetar o seu desenvolvimento. Após o termino da corrida, ele mostra ainda pontuação, distância, recordes pessoais, clima, entre outros. Essas informações podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Pumatrac te ajuda a localizar novos lugares de treinos para sair da rotina e possibilitar novas experiências. Ao viajar, ele sugere rotas em que você pratique, mesmo longe da sua cidade.

Ele também conta com serviços mais tradicionais, como GPS, número de calorias queimadas, distância, integração com sua lista musical e monitoramento de desempenho por período. O Pumatrac já está disponível para download na loja do iTunes e é gratuito.