Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Mulher bate recorde mundial de maratona fazendo malabarismo

Foto: Via: Facebook

No último domingo (7), na Maratona de Chicago, Sarah Szefi, de 33 anos, bateu o recorde mundial feminino de maratona fazendo malabarismo. A corredora cruzou a linha de chegada em 4h02min30s.

 

Done! 4:02:30 and Joggling World Record 😆 THANK YOU for all of support (in Chicago and elsewhere) and thank you for all…

Posted by Sarah Szefi on Monday, October 8, 2018

Sarah agradeceu o incentivo das pessoas e comemorou a conquista em seu Facebook. “Obrigada por todo apoio e obrigada a todos que torceram! Eu precisava disso! Eu realmente agradeço a todos que saíram na chuva para me apoiar. Vocês são incríveis!”.

O último recorde nesta categoria foi conquistado na edição de 1997 da Maratona de Columbus. Na ocasião, Heather Hackett-Brinegar finalizou a prova em 4h15min.

Porém, a inspiração de Szefi surgiu ao ver Michal Kapral correndo enquanto fazia malabarismo na edição de 2016 da Maratona de Chicago. Kapral é o atleta que detém os melhores tempos masculinos de maratona e meia maratona fazendo malabares. O canadense alcançou as linhas de chegada em 2h50min12s e 1h20min40s, respectivamente. 

 

Leia mais

China usa reconhecimento facial para evitar pipocas e trapaça em corridas

Maratona de Chicago: Mo Farah vence e faz história

Dois corredores sofrem parada cardíaca e falecem após Meia Maratona de Cardiff

Clube O2

Clube O2 + Tênis Saucony!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!