ShutterstockFoto: Shutterstock

Running Pass 2018: corra mais, pague menos

Atualizado em 30 de outubro de 2017
Mais em Notícias

Correr já virou um vício daqueles que fazem bem e você quer correr o ano todo, certo? Para isso, acaba de ser lançado o Running Pass 2018: um passe que te dá acesso a provas durante todo o ano que vem – e você ainda paga menos por elas. São diversos combos preparados para todos os gostos, com as melhores provas, a partir desta segunda-feira, 30/10, através do seguinte link:  http://runningpass.ativo.com/


Running Pass 2018:
“Corra mais pagando menos”

Vai ter um combo ideal para o seu objetivo na corrida: perda de peso, saúde, combate ao stress, entre muitos outros. E ainda dá para parcelar no cartão de crédito em até 6 vezes. Assinantes do clube O2 recebem mais 5% de desconto nos combos do Running Pass 2018 e, para os que já ultrapassaram as distâncias de 5km e 10km, o Pass oferece os combos Turbo e Maniacs que permitem incluir maratona, meias e o Circuito Asics Golden Run.

Por exemplo, se você quer correr as 4 estações do Circuito das Estações 2018, pode parcelar em até 6x de R$ 59,99; se quer correr todas as séries Delta, 5x de R$53,99. Além deles, Combo Night Run, Combo Golden Run, Combo Aqua, Bravus (para São Paulo). Para você não ter desculpas e se movimentar o ano todo.

Confira no site e compre quantos Running Pass você quiser. Você já pode planejar suas planilhas de acordo com as provas que quer correr.