Running Pass: desconto em inscrições para incentivar o compromisso com a corrida e a saúde

Atualizado em 28 de outubro de 2019
Mais em Notícias

Ano novo, vida nova. O velho ditado tem ainda mais força para quem quer ter uma vida mais ativa e saudável em 2020 introduzindo o esporte na rotina. E o Running Pass é o artifício perfeito para isso, ao oferecer desconto para provas de corrida de rua com um cardápio de diferentes combos de inscrição.

Ter provas-alvo para disputar ao longo do ano é uma das principais dicas de treinadores de corrida para manter a motivação nos treinos, já que os eventos geram uma sensação de compromisso para o atleta. Com isso, crescem a disciplina e assiduidade dos treinamentos e, consequentemente, os benefícios para a saúde.

É isso que o Running Pass, cardápio de combos de inscrição da O2, oferece aos corredores, com descontos e brindes em pacotes de provas para a temporada 2020, além da opção de parcelamento do pagamento.

Combos Running Pass 2020

Circuito das Estações

Um dos principais combos do Running Pass é o do maior evento de corrida do Brasil, o Circuito das Estações. Comprando antecipadamente a inscrição para as quatro etapas, o corredor ganha até 33% de desconto em relação ao preço de cada prova individualmente, e ainda pode parcelar o valor em 6x.

Além da facilidade no preço e na forma de pagamento, o corredor ganha como brindes um moleskine temático do Circuito das Estações, um prendedor de número de peito e um adesivo.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, há ainda a opção de montar um combo de cinco provas, ao adicionar o Circuito do Sol, que abre à temporada, às quatro etapas do Circuito das Estações, com um desconto ainda maior. Em Florianópolis, o brinde não se aplica.

Conheça os combos do Running Pass

Clássicos O2

Para ter a experiência completa das principais provas de corrida do Brasil, o melhor combo é o Clássicos O2, com cinco provas. Além das quatro etapas do Circuito das Estações, esse pacote conta com uma etapa da Night Run. O desconto total pode chegar a 33%.

O brinde é o mesmo do combo do Circuito das Estações: um moleskine temático do Circuito das Estações, um prendedor de número de peito e um adesivo.

Night Run

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os atletas noturnos podem aproveitar o Running Pass para comprar um combo exclusivo de Night Run. Na capital paulista, são três provas. Na carioca, duas.

O brinde para o combo Night Run é diferente: um chaveiro em formato de placa de identificação militar e um adesivo.

Há ainda no cardápio do Running Pass opções de combos que incluem provas de média e longa distância, como meias-maratonas e maratonas, e outros com número maior de provas. Para conhecer todas as opções, acesse o site oficial.

Conheça os combos do Running Pass