Samsung apresenta Conecta com patrocínio à Night Run

Atualizado em 23 de março de 2017
Mais em Notícias

A Samsung lançou o plano de ações deste ano para a plataforma Conecta, de apoio a esporte e música, nesta quinta-feira em São Paulo. E a corrida de rua tem papel central na iniciativa. A marca sul-coreana de eletrônicos patrocinará toda a temporada da Night Run, tradicional prova noturna, e o Circuito Superar.

Além do apoio a estes eventos, a Samsung manteve o patrocínio ao Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, iniciativa social do medalhista olímpico brasileiro que atende cerca de 250 crianças em Campinas. O ex-corredor, figura central na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, deve inclusive participar de algumas provas da Night Run, que neste ano tem suas etapas inspiradas no rock psicodélico.

“A corrida está transformando a vida de muitas pessoas e fico feliz que crianças e jovens possam ter acesso ao esporte por meio do instituto”, disse Vanderlei Cordeiro de Lima. “Nas provas eu vou participar. Não vou correr. É um pouco diferente”, disse em meio a risos o ex-atleta, aposentado desde 2008.

A outra modalidade patrocinada pela Samsung em 2017 é o surfe por meio do Instituto Gabriel Medina, criado pelo primeiro brasileiro campeão mundial do esporte. “O sucesso da plataforma em 2016 foi gratificante e deixa ainda mais desafiadora a missão de surpreendermos nossos consumidores em 2017 com novas experiências”, afirmou Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e consumer electronics da Samsung no Brasil.