São Silvestre encerra primeira fase de inscrições

Atualizado em 11 de novembro de 2016
Mais em Notícias

A primeira fase de inscrições para a Corrida de São Silvestre foi encerrada na tarde desta quinta-feira (10). A organização da prova, realizada no dia 31 de dezembro, fará uma revisão nos dados dos corredores que se candidataram a participar do evento para decidir se haverá ou não um nova leva de inscrições para a sua 92ª edição.

Neste ano, a prova deve reunir 30 mil corredores pelas ruas de São Paulo – o prazo oficial para encerramento das inscrições estava marcado para 30 de novembro, mas a procura foi alta. Assim como nas últimas temporadas, a largada será na Avenida Paulista, na altura da Rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista.

A organização da São Silvestre ainda não definiu os horários de largada para cadeirantes e atletas com deficiência. O pelotão de elite feminino sai às 8h40. Às 9h começam a elite masculina e o pelotão geral.

A retirada do kit e do chip de participação está programada para os dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.