Notícias

Sensação entre corredores dos EUA, Goodr faz promoção exclusiva com a O2

Os corredores brasileiros têm uma oportunidade de ouro de adquirir um dos acessórios mais populares entre os corredores dos Estados Unidos: os óculos de sol da Goodr. A marca fechou uma parceria exclusiva com a O2 e está vendendo seus modelos com descontos especiais.

A promoção é válida para quem comprar os óculos da Goodr no site da Ativo Store e oferece ao corredor mais de 20% de desconto sobre 23 produtos diferentes. Os principais modelos saem por R$ 189,99.

Os óculos de sol da Goodr conquistaram o disputado norte-americano com uma abordagem mais casual, acessível e divertida do produto, em oposição aos modelos esportivos tradicionais, geralmente com formato semelhante a uma máscara de proteção e caros.

Isso somado a características funcionais importantes para corredores: um revestimento especial para impedir que os óculos escorreguem no rosto com o suor, uma armação pensada para os óculos não balançarem durante a corrida e lentes polarizadas com proteção contra os raios UVA e UVB.

A Goodr começou com apenas um modelo unissex e com formas clássicas, mas o sucesso fez a marca expandir seu portfólio. O OG, primeiro design, continua na linha e é o produto de maior sucesso da empresa, com cores como You Gatsby Kidding Me e Charlie Couldn’t Hack It In a Talkie.

Quem prefere óculos maiores, tem a opção dos BFGs, desenhados para oferecer mais proteção aos corredores: as lentes e as hastes são maiores e a região do nariz tem um reforço emborrachado para melhor fixação no rosto. O Green Jacket Mafia e o EMOM são exemplos desse design.

Já fãs dos óculos de gatinho também podem apostar na linha de Runways, que adicionam um toque mais fashion ao produto. Rosé Before Brosé e Iced By Zombie Dragons são alguns dos modelos desse design na promoção exclusiva da O2.

Acesse a Ativo Store e aproveite a promoção exclusiva da O2 com os óculos da Goodr. São mais de 20 modelos de diferentes cores com preços a partir de R$ 189, para você encontrar o que mais combina com seu estilo e fazer bonito nos treinos e fora deles.

Redação

Recent Posts

6 erros comuns na hora de comprar um tênis de corrida

Comprar um novo tênis de corrida é um momento delicado e importante. Listamos abaixo os…

7 horas ago

Evento esportivo para crianças recebeu milhares em Brasília no sábado!

Brasília recebeu mais de 6.000 pessoas entre crianças, pais e familiares para a segunda etapa…

4 dias ago

3 exercícios de fortalecimento do core que ajudam na corrida

Veja 3 exercícios de fortalecimento do core e os benefícios de treinar essa região, que…

1 semana ago

MOV: Família em Movimento chega a Brasília no sábado!

Brasília será palco no dia 20 de agosto da segunda etapa do ano do MOV…

1 semana ago

Circuito Banco do Brasil de Corrida: esporte em família em São Paulo!

A cidade de São Paulo recebeu no último domingo, 14 de agosto, milhares de corredores…

2 semanas ago

Circuito Banco do Brasil de Corrida terá etapa em São Paulo no domingo!

A cidade de São Paulo receberá no próximo domingo, 14 de agosto, a terceira etapa…

2 semanas ago