Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

SporTV 3 transmitirá a Maratona de Berlim

Foto: Divulgação

Os fãs brasileiros de atletismo poderão conferir ao vivo a Maratona de Berlim, uma das provas mais prestigiadas do planeta. O SporTV 3, canal esportivo por assinatura do Grupo Globo, transmitirá a major alemã a partir das 3h30 da madrugada de sábado (15) para domingo (16). A largada, no entanto, acontecerá às 4h15 (horário de Brasília). A narração ficará por conta de Cláudio Uchôa, e o comentarista será Lauter Nogueira. 

Na categoria masculina, a grande estrela da prova é o queniano Eliud Kipchoge, que venceu em Berlim no ano passado com a marca de 2h03min32s. Há uma grande expectativa para saber se Kipchoge conseguirá derrubar o recorde mundial da maratona, que pertence ao seu compatriota Dennis Kimetto (2h02min57s).

“Estou confiante de que posso baixar o meu tempo nesse percurso se as condições estiverem boas”, disse Kipchoge, cuja melhor marca corresponde a 2h03min05s.

Entre as mulheres, a favorita para subir ao lugar mais alto do pódio é a etíope Tirunesh Dibaba, que tem 2h17min56s como recorde pessoal.

 

Leia mais

Vai correr a Maratona de Berlim? Saiba tudo sobre a prova

Recorde inesperado e mágoa com FHC: 20 anos da vitória de Ronaldo da Costa em Berlim

Por dentro da história da Maratona de Berlim e dicas culturais

Clube O2

Clube O2 + Tênis Saucony!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!