Tênis: novidades que prometem leveza

Atualizado em 05 de agosto de 2016

A Nike lança dois novos modelos para corrida de rua no mercado, o Nike Flyknit Lunar 3 e o Nike LunarTempo. O primeiro é um upgrade do modelo que já faz sucesso entre àqueles que se dedicam às passadas. Já o segundo surgiu da necessidade de corredores mais rápidos terem um calçado para os seus treinos. Veja só as novidades:

Nike Flyknit Lunar 3
Partindo da premissa de que menos é mais, o Flyknit Lunar 3 é a nova versão do modelo que promete proporcionar aos corredores uma corrida mais leve, mas com amortecimento. Combinando o Flyknit com uma entressola Lunarlon reformulada, ele é indicado para todos os tipos de corrida, de um trote inicial a uma maratona.
Uma das melhorias divulgadas pela Nike, foi a evolução da malha Flyknit (tecnologia de tecido de construção única, com fios finos como uma malha de tricô), que promete melhor ajuste e suporte ao pé corredor, funcionando como se fosse uma extensão do pé. Outra novidade seria a nova composição da espuma Lunarlon, — 36 gramas mais leve do que a versão anterior. O modelo chega às lojas no dia 10 de março e custa R$ 699,90.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  TÊNIS: MANUAL DE LIMPEZA
icon texto_menor  TÊNIS: SAIBA TUDO SOBRE SEUS PISANTES
icon texto_menor  QUE TÊNIS É MELHOR USAR NA ESTEIRA?

Nike LunarTempo
Os corredores que gostam da sensação suave, leve e veloz do famoso Nike Lunaracer tem, agora, a versão repaginada do modelo:  o Nike LunarTempo. Indicado para realizar treinos de tempo run (preparação voltada para competições, cujo foco é um ritmo mais acelerado), ele promete amortecimento (apesar de um peso menor) e, ainda, resistência, sustentação e conforto para os pés. O cabedal em mesch, está na versão 2.0. O modelo traz o solado waffle, que é marca registrada da Nike  R$ 349,90.

icone-foto

[nggallery id=144]

GuiaProdutos