Up Night Run levará corrida e música a Porto Alegre no final de semana

Atualizado em 09 de dezembro de 2022
Mais em Notícias

Além dos benefícios da corrida, a Up Night Run oferece uma noite inesquecível, recheada de prática esportiva, música e animação! A prova chega a Porto Alegre no próximo sábado, dia 10 de dezembro, com percursos de 5 km e de 10 km e terá largada no Jockey Clube do Rio Grande – Hipódromo do Cristal às 19h.

Que tal dar um up na sua noite de sábado? Com a Up Night Run ela pode subir de nível! Esta é uma corrida de rua com muita música e diversão em uma noite impossível de ser esquecida: um evento jovem, animado e cheio de energia. Obrigatória para quem gosta de curtir a night e cuidar da saúde!

A Up Night Run já passou por cidades como: São Paulo, Fortaleza, Brasília, Manaus e Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse: upnightrun.com.br.

Retirada de kits

O kit da Up Night Run em Ribeirão Preto está incluso na inscrição, que tem valor de R$ 20. Ele vem com camiseta, sacola de treino, e medalha (pós-prova). Em breve as datas e locais da entrega serão divulgadas no site: upnightrun.com.br/home/etapa-01/portoalegre-2/