Up Night Run terá corrida e música em Ribeirão Preto; veja informações!

Atualizado em 28 de junho de 2022
Mais em Notícias

Além dos benefícios da corrida, a Up Night Run oferece uma noite inesquecível, recheada de prática esportiva, música e animação! A prova chega a Ribeirão Preto (SP) no próximo sábado, dia 2 de julho, com percursos de 5 km e de 10 km e terá largada no Parque Olhos D’Água às 19h.

Que tal dar um up na sua noite de sábado? Com a Up Night Run ela pode subir de nível! Esta é uma corrida de rua com muita música e diversão em uma noite impossível de ser esquecida: um evento jovem, animado e cheio de energia. Obrigatória para quem gosta de curtir a night e cuidar da saúde!

A Up Night Run é uma corrida noturna que contará com seis etapas ao longo de 2022. A prova já passou por cidades como: São Paulo, Fortaleza, Brasília, Manaus e Rio de Janeiro.

Para mais informações, acesse: upnightrun.com.br

Retirada de kits

O kit da Up Night Run em Ribeirão Preto está incluso na inscrição, que tem valor de R$ 20. Ele vem com camiseta, sacola de treino, e medalha (pós-prova). Para retirar o kit é preciso apresentar comprovante de inscrição e documento original com foto. Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone.

A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de inscrição, de vacinação e cópia de documento de identificação com foto do inscrito.

Serviço

Up Night Run II –  Ribeirão Preto

https://upnightrun.com.br/home/etapa-01/ribeirao-preto/

  • Data: 02/07/2022
  • Local da arena: Parque Olhos D’Água
  • Horário da largada: 19 h
  • Distância: 5k e 10k
  • Valor de inscrição: R$ 20
  • Público estimado: 1.750
  • Data, local e horário da entrega de kit: a definir