Bolt faz prova de corrida de rua, mas mantém mistério sobre tempo

Atualizado em 19 de outubro de 2017
Mais em Notícias

Usain Bolt vive seus primeiros meses como  ex-atleta, após a sua aposentadoria no Mundial de Atletismo de Londres. A despedida de Bolt ficou marcada pela medalha de bronze conquistada nos 100 metros e a lesão sofrida no revezamento 4x100m, esta sua última prova como profissional. 

Apesar das falhas no final da carreira, Bolt mantém a imagem de vitorioso na corrida e carrega o título de “homem mais rápido do mundo”, por decorrência de seus grandes recordes mundiais em provas de 100 e 200 metros. Mas, é possível imaginar Usain Bolt em uma prova de corrida de rua?  

Neste fim de semana, o atleta participou de uma. Bolt disse que não é o terreno em que está acostumado a correr, mas resolveu tentar. A prova foi a Heroes in Action, organizada por sua própria fundação.

Em sua conta no Twitter e Instagram, o corredor publicou uma foto sorrindo na linha de chegada e usou como legenda “Em quanto tempo vocês acham que eu concluí os 5 km?”. Alguns de seus seguidores arriscaram no palpite, outros duvidaram de que ele realmente tenha participado da prova.