Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

21K Llao Llao: meia maratona em paraíso na Argentina

Foto: Divulgação

eSe o que você busca é uma meia maratona que te faça contemplar as paisagens e seu trajeto, além de te desafiar, pode encontrar tudo na 21K Llao Llao, uma prova realizada totalmente dentro do belo Parque Municipal Llao Llao, em Bariloche, um dos principais destinos turísticos na Argentina.

A prova está programada para 14 de dezembro, em meio às férias escolares do Brasil, e conta ainda com outras duas distâncias, 10k e 5k, tornando-se uma ótima opção para unir turismo e corrida.

A edição de 2019 da 21K Llao Llao é comemorativa de dez anos de história. O hotel oficial do evento é o Llao Llao, de Bariloche, que também serve como ponto de largada e chegada da prova.

Quem fizer a prova de meia maratona sai do hotel em direção à Bahía López (onde os atletas dos 10k fazem o retorno para a segunda metade da prova), segue pela estrada local, ultrapassa o riacho e continua pelo caminho até a Colônia Suíça, outro dos pontos turísticos de Bariloche. Ali é feito o retorno que leva os corredores pelo mesmo caminho de volta até o hotel.

Para mais informações, sobre a 21K Llao, acesse Run Argentina e Turismo Sob Medida.

Leia mais

BRUT Bariloche, desafio no paraíso

BRUT Bariloche: para amantes do trail e quem busca algo diferente

Calendário

Encontre um evento de corrida perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!