Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Vantage V e Vantage M, os novos relógios da Polar

Foto: Divulgação

Os novos relógios da Polar mal chegaram ao mercado e já podem ser a aposta de lançamentos do ano em gadgets esportivos para corredores, triatletas e praticantes de outras atividades. Chamados de Vantage V e Vantage M, os modelos oferecem mais de 130 tipos de esportes em seu menu interativo. Além da possibilidade de desenvolver um programa de corrida personalizado — recurso já presente em alguns outros relógios da Polar por meio do aplicativo e programa Polar Flow — os lançamentos apontam a carga de treino ideal para seu objetivo, monitoram treinos de natação (indoor e outdoor), acompanham da frequência cardíaca no próprio pulso e a qualidade do seu sono.  

 

Os novos recursos dos relógios da Polar

Polar Vantage V

Foi feito para atletas profissionais ou amadores de alto rendimento. Comparado com o Vantage M, é mais parrudo de funcionalidades. Por exemplo, dispõe de uma função chamada “potência na corrida”, uma métrica ainda pouco utilizada por aqui, mas que pode ser interessante para avaliar a força de suas passadas sob um novo panorama. O Vantage V também possui tela colorida e sensível ao toque, o que facilita a navegação. Outro serviço que o relógio presta é o Recovery Pro, uma espécie de indicador de descanso de acordo com sua carga de treinamento. Sem falar nas demais funções já bem comuns em outros relógios da Polar e de outras marcas — GPS, monitor de atividade diária e relatórios detalhados de treinamento que detalham intensidade, tempo, calorias queimadas etc. A duração da bateria é de 40 horas.

Leia mais

TomTom Runner Cardio

Tênis minimalistas: menos ainda é mais?

Breath Thermo: nova tecnologia da Mizuno

Valor na loja oficial da Polar: R$ 2.999.

 

Polar lança novos relógios multiesportivos: Polar Vantage V e Polar Vantage M

 

Polar Vantage M

Mais “simples” do que seu irmão Vantage V, o Vantage M é mais funcional para todos os tipos de atletas, mesmo que seu objetivo não seja  alta performance. A diferença é que este gadget não oferece os recursos “potência na corrida”, “Recovery Pro” e barômetro (veja a tabela comparativa dos relógios aqui). Sua tela é colorida, mas necessita dos botões de navegação para utilizar o menu. Com o GPS ativado, sua bateria dura por 30 horas e ele possui pulseiras adicionais, nas cores preta, branca e vermelha. Em breve elas também serão fabricadas com tecidos de materiais PET reciclados nas cores branco, laranja e azul.

No país, ele poderá ser encontrado por R$ 1.699.

Polar lança novos relógios multiesportivos: Polar Vantage V e Polar Vantage M

Os dois relógios da Polar estarão disponíveis no Brasil a partir de dezembro no site da marca e em revendedores autorizados. É possível deixar seu endereço de e-mail no site da empresa para receber o aviso de chegada dos produtos e garantir o seu em primeira mão. 

Calendário

Encontre um evento de corrida perto de você!

Clube O2

Essa você nunca viu: Clube O2 + O2 Box!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!