ReproduçãoFoto: Reprodução

CrossFit Games 2016 – brasileiras melhoram no 2º dia

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Notícias

Luiza Marques, Cris Tourinho e Daniela Watanabe, as três brasileiras que representam o país na 10ª edição do CrossFit Games, enfrentaram mais três WODs na quarta-feira, no StubHub Center, em Carson (EUA).

O primeiro WOD foi o chamado Feel the Berm. Na parte da tarde (no horário local), elas encararam dois eventos na sequência: o Deuce-Deuce e uma RM de Squat Clean que começou apenas um minuto após o WOD anterior.

O Feel the Berm teve uma corrida com subida e descida de escadas do estádio, com burpees box jump. A prova que exigiu muito das atletas, pois o calor estava muito forte e os movimentos combinados trabalharam muito a musculatura inferior das competidoras.

O segundo WOD, Deuce-Deuce, teve T2B, clean & jerk e mais corrida – na verdade um tiro de 80 metros. E após tudo isso, o quinto WOD da competição, uma RM de Squat Clean.

As brasileiras terminaram o segundo dia nas seguintes posições:

Cris Tourinho (Master 45-49 anos)– 11ª colocada
Dani Watanabe (Master 45-49 anos) – 20ª colocada
Luiza Marques (Teen 14-15 anos) – 9ª colocada

Na página do Wod News no Facebook, você acompanha todas as baterias das brasileiras AO VIVO, com comentários e análises em português e foco total no desempenho de Luiza, Cris e Dani.

Você também pode acompanhar o CrossFit Games 2016 pelo site games.crossfit.com ou pelo canal da CrossFit Inc no YouTube.

Transmissão na ESPN+, ao vivo, a partir de sexta-feira:

Sexta: 20h (horário de Brasília)
Sábado: 20h (horário de Brasília)
Domingo: 15h (horário de Brasília)