Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

CrossFit Games: veja o workout completo do Open 18.3

Na noite dessa quinta-feira, dia 08 de março, foi divulgado mais um workout do Open do CrossFit Games. Depois de passar pelo Brasil, especificamente em São Paulo, e voltar para os EUA, na Pensilvânia, o Open 18.3 foi anunciado em Houston, no Texas.

Dave Castro divulgou sua tradicional dica do workout em sua conta oficial no Instagram, deixando o público ansioso como de costume. Às 22h, os atletas masters Neal Maddox e Kyle Kasperbauer realizaram na Skyline CrossFit o seguinte workout do Open 18.3:

 2 ROUNDS POR TEMPO (14 MINUTOS DE TEMPO MÁXIMO)

100 Double Unders
20 Overhead Squats
100 Double Unders
12 Ring Muscle Ups
100 Double Unders
20 Dumbbell Snatches
100 Double Unders
12 Bar Muscle Ups

 

Leia mais

Sam Briggs elogia o Brasil, fala o Open 18.1 e seu futuro no CrossFit Games

CrossFit Games: veja o workout completo do Open 18.2

CrossFit Games 2018: Rio de Janeiro será a sede do Latin America Regional

 

A dica do diretor do CrossFit Games levantou suspeitas de alguns exercícios. Os principais palpites após as duas flores rosas foram de Double Under, Ring Muscle Up ou uma combinação de dois exercícios. A surpresa veio com os diferentes exercícios em quantidades altas: nenhum dos dois atletas terminou o workout dentro do tempo máximo.

O Open 18.3 foi a terceira prova da primeira etapa classificatória rumo ao CrossFit Games 2018. Agora, mais dois workouts definirão os atletas classificados para os Regionais, última etapa antes da maior competição do mundo da modalidade.

O Brasil foi muito bem representado até o segundo workout do Open. Anderon Primo foi o terceiro colocado na prova do Open 18.2 em todo o ranking mundial, atrás de ninguém menos que Mat Fraser e Paul Tremblay. No feminino, Renata Pimentel lidera na América do Sul e aparece na 20ª colocação geral após duas provas. Ela está na frente de nomes como Sara Sigmundsdottir e da atual campeã Tia-Clair Toomey.

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!