Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

CrossFit Games: ingressos à venda para o Latin America Regional no Rio

A venda de ingressos para o Latin America Regional, no Rio de Janeiro, começou nessa sexta-feira, dia 23. A organização divulgou em seu site oficial que os tickets para a segunda e decisiva etapa antes do CrossFit Games 2018 já estão disponíveis para o público. A CrossFIt Inc. enviou um código para os proprietários de boxes afiliados que deve ser utilizado na compra.

Essa será a primeira vez na história que a região recebe uma etapa dos Regionais com vaga garantida na maior competição do mundo da modalidade. Diferente das outras regiões, classificam-se apenas os primeiros colocados de cada categoria (individual masculino, individual feminino e a melhor equipe).

O Latin America Regional é uma das novidades anunciadas no ano passado pela equipe do CrossFit Games para atual temporada. Além dessa, a competição por equipes passa de seis para quatro integrantes.

 

Leia mais

Rumo ao CrossFit Games 2018: a elite brasileira

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

Sam Briggs elogia o Brasil, fala o Open 18.1 e seu futuro no CrossFit Games

 

O Open 2018 decidirá os atletas que estarão no Latin America Regional. A primeira etapa classificatória garante vaga aos 40 melhores atletas (homens e mulheres), sendo eles os 15 melhores atletas da América Central, os 25 melhores da América do Sul, além das 30 melhores equipes da região.

Serão três dias de competição na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, dentro do Parque Olímpico. A notícia da etapa exclusiva para a América Latina animou os atletas de elite brasileiros, que sonham em conquistar a primeira vaga nas categorias principais em toda a história do CrossFit Games.

Em 2017, 11 brasileiros estiveram no Regional Sul, até então competindo com atletas norte-americanos, mas nenhum deles carimbou a vaga. Os adolescentes Guilherme Malheiros e Luiza Marques e os atletas Masters Tiago Lopes e Cris Tourinho foram os quatro representantes do Brasil na competição.

“Isso é um ponto muito positivo para mim, é um estímulo a mais. Se der tudo certo é um primeiro passo para os outros anos que virão. Quero me classificar para o CrossFit Games e estar todos os anos lá”, comentou Anderon Primo, tricampeão brasileiro e melhor atleta a representar o Brasil nos Regionais do CrossFit Games 2017.

LATIN AMERICA REGIONAL

Data: 25 a 27 de maio de 2018
Horários: das 9h às 17h15 (aproximadamente)
Local: Arena Carioca 1 – Parque Olímpico do Rio de Janeiro
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca, Rio De Janeiro
Ingressos: R$ 300,00 (três dias de evento) – compre aqui

CrossFit Games: vendas abertas para o Latin America Regional no Rio de Janeiro

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!