Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Open 19.1 no Brasil? Organização divulga locais do anúncio do primeiro workout

Após as diversas mudanças anunciadas pela CrossFit Inc. para a temporada do CrossFit Games 2019, a maior curiosidade dos milhares de fãs da prática era sobre o formato do Open de 2019. Mesmo sem respostas concretas, a organização informou que o Open 19.1 será anunciado de três países: Reino Unido, França e Brasil.

Ainda não se sabe quais atletas participarão dos anúncios em cada país e se a organização manterá o formato tão conhecido da revelação dos workouts, com transmissões ao vivo comandadas pelo diretor do CrossFit Games Dave Castro. Confira abaixo a informação sobre o Open 19.1:

O CrossFit Open é um evento global. Ao longo dos anos, as comemorações e a competição de cinco semanas foram desenvolvidas para refletir sobre um esporte em crescimento e nossa comunidade internacional. E desde o lançamento do formato em 2011, os anúncios do Open têm sido um ponto de encontro para a comunidade do CrossFit.

Essa tradição continua em 2019: começando com o Open 19.1 em 21 de fevereiro, uma corte internacional de afiliados da CrossFit e organizadores dos sancionados anunciarão workouts do Open ao vivo. Cada semana trará sua própria aparência, desde os lançamentos dos WODs ao vivo até as disputas com atletas de elite. A festa e o protocolo serão determinados pelos anfitriões. Os anúncios estarão disponíveis no site oficial e nas mídias sociais do CrossFit Games.

O workout do Open 19.1 começará com anúncios simultâneos ao vivo do Reino Unido, França e Brasil. Outras semanas seguirão o mesmo caminho, liberando cada treino de diferentes locais ao redor do mundo.

O Open irá nomear campeões nacionais em mais de 150 países e é um passo importante na determinação do mais forte na Terra. É também um evento que conecta a comunidade do CrossFit através do esforço e celebração compartilhados. A história Open 2019 e seus anúncios ao vivo serão contados por muitas vozes ao redor do mundo. Inscreva-se, sintonize e compartilhe sua história.

Leia mais

CrossFit Games 2019: veja os atletas e equipes já classificados

CrossFit Games 2019 divulga premiações em dinheiro

CrossFit Inc. aceitará atletas transgêneros em competições a partir de 2019

O CrossFit Open 2019 traz algumas novidades interessantes para esta edição, a principal delas fica por conta do formato de classificação. Anteriormente, o Open classificava os competidores para as nove etapas Regionais, essas que eram classificatórias para o CrossFit Games.

Agora, o melhor atleta de cada nacionalidade — que realizar todos os WODs no formato RX — ganhará um convite para disputar o CrossFit Games 2019. Além disso, os 20 melhores da classificação geral também terão passagem carimbada para a competição. Caso um dos campeões nacionais estiver entre esses 20, o próximo da lista será chamado para ocupar a vaga.

Outra novidade é a inclusão de competidores transgêneros no torneio. “Na temporada competitiva de 2019, começando com o Open, os atletas transexuais serão bem-vindos a participar da divisão com a qual eles se identificam”, disse Greg Glassman, presidente e fundador da organização em um evento em parceria com o grupo LGBTQ+ CrossFit OUTWOD.

CROSSFIT OPEN 2019 – DATAS

• Open 19.1 – Quinta, 21/02 – Segunda, 25/02
• Open 19.2 – Quinta, 28/02 – Segunda, 04/03
• Open 19.3 – Quinta, 07/03 – Segunda, 11/03
• Open 19.4 – Quinta, 14/03 – Segunda, 18/03
• Open 19.5 – Quinta, 21/03 – Segunda, 25/03

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!