Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

CrossFit Games 2018: Rio de Janeiro será a sede do Latin America Regional

Se você não conseguiu comprar o seu ingresso para o Open 18.1, evento que acontecerá em São Paulo no dia 22 de fevereiro, a CrossFit te deu mais uma oportunidade de ver um evento oficial no Brasil. A organização confirmou o Rio de Janeiro como sede do Latin America Regional.

Após o CrossFit Invitational 2017, Dave Castro anunciou diversas mudanças para essa temporada. A mais impactante para os atletas brasileiros foi a criação de uma etapa dos Regionais 2018 somente para atletas da América Latina, garantindo uma vaga direta no CrossFit Games 2018.

O Latin America Regional será disputado por 40 atletas homens e 40 mulheres. 15 vagas serão preenchidas pela América Central (incluindo México, Panamá e ilhas da região) e as outras 25 pela América do Sul. Apenas o primeiro colocado se classificará para o CrossFit Games.

 

Leia mais

Open 18.1 terá Samantha Briggs e Kristin Holte no Brasil

Rumo ao CrossFit Games 2018: a elite brasileira

Veja 5 fotos de homens atletas antes e depois do crossfit

 

A Arena Carioca 1, que será palco da última etapa classificatória para o CrossFit Games, fica localizada dentro do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e tem capacidade para cerca de 5 mil pessoas.

Os ingressos estarão disponíveis no dia 23 de março, ainda sem confirmação de valores. O Latin America Regional acontece entre os dias 25 e 27 de maio e pode garantir a primeira tão sonhada vaga brasileira Rumo ao CrossFit Games 2018.

COMO ERA – REGIONAIS 2017

CrossFit Inc. revela as mudanças dos Regionais 2018; América do Sul terá 25 vagas

COMO SERÁ – REGIONAIS 2018

CrossFit Inc. revela as mudanças dos Regionais 2018; América do Sul terá 25 vagas

Compartilhe por email!