Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Volta, Dave Castro! Fãs pedem retorno do diretor aos anúncios do Open

Foram muitas as mudanças no formato da temporada 2019 do CrossFit Games. Para os atletas de elite, o fim dos regionais e os novos eventos sancionados foram as mais impactantes. Para os amadores, a mudança negativa ficou por conta da ausência de um nome famoso: Dave Castro.

Diretor de provas do CrossFit Games, Castro é uma figura icônica que despertava amor e ódio entre os praticantes. Responsável pela montagem das provas do Open, o rosto dele aparecia em cada um dos cinco anúncios anuais. Aparecia, mas não mais.

 

Leia mais

CrossFit Games: veja o workout completo do Open 19.1

Chiquinho dá dicas e estratégias para o Open 19.1

Anderon Primo encara Open como um dos principais objetivos do ano

 

Dave Castro segue como responsável por montar todas a provas do Open, mas a sua participação se limita a isso. Sem as suas tradicionais e misteriosas dicas no Instagram e sem participar os anúncios ao vivo junto de atletas de elite, não demorou para que atletas e fãs de todo o mundo pedissem: volta, Dave Castro!

Os responsáveis por anunciar os workouts do Open são agora aqueles que recebem os eventos sancionados. No Open 19.1, os organizadores do Brazil CrossFit Championship juntaram atletas como Anderon Primo, Pablo Chalfun e Chiquinho para uma transmissão em português.

Mesmo com três dos nossos principais atletas, as redes sociais do CrossFit Games e do próprio Dave Castro foram invadidas pedindo seu improvável retorno. Os próximos anúncios já têm suas datas definidas, mas assim como todos nós, Castro deve acompanhar pela tela do computador.

Dave Castro - Instagran

O CrossFit Open 2019 permanece sendo anunciado durante cinco semanas. Toda quinta-feira a partir de 21 de fevereiro os atletas podem realizar a prova revelada, tendo até a segunda-feira seguinte para submeter o resultado no site oficial da competição. A transmissão acontece também no site games.crossfit.com e no Facebook da competição. Confira abaixo as datas das cinco provas:

  • Open 19.1 – Quinta, 21/02 – Segunda, 25/02
  • Open 19.2 – Quinta, 28/02 – Segunda, 04/03
  • Open 19.3 – Quinta, 07/03 – Segunda, 11/03
  • Open 19.4 – Quinta, 14/03 – Segunda, 18/03
  • Open 19.5 – Quinta, 21/03 – Segunda, 25/03

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!