Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Atleta revela que competiu grávida no CrossFit Games 2017; veja foto

Além das categorias principais, que consagraram Mat Fraser e Tia-Clair Toomey campeões do CrossFit Games 2017, e das categorias teens e masters, a competição contou com a disputa por equipes, vencida pela Wasatch CrossFit.

Michaela North, membra da afiliada campeã do torneio, divulgou em seu Instagram uma foto do seu corpo durante a nona semana de gestação, revelando que competiu grávida durante o torneio, há pouco mais de um mês.

Mãe de outros três filhos, Michaela segue treinando durante a gestação e registrando em suas redes sociais. O CrossFit Games 2017 foi o primeiro da carreira da atleta de 29 anos.

 

Leia mais

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

Crossfit causa lesões? Especialista derruba mitos

5 desculpas de quem não quer começar a praticar crossfit

 

“O antes e o depois de 9 semanas”, publicou Michaela North em suas redes sociais. Não se sabe se a atleta já tinha conhecimento da gravidez durante o CrossFit Games 2017, já que só revelou um mês depois de conquistar a medalha de ouro, batendo o time da lenda bicampeã por equipes (e tetra no individual) Rich Froning.

Vale lembrar que, segundo o ginecologista e obstetra Andrey Ascenção, o crossfit não é prejudicial para a gestante quando aplicado com a manutenção de exercícios e com intensidade moderada, podendo proporcionar inúmeros benefícios para a saúde da mulher e também para o tão esperado bebê.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Clube O2

Ofertas com até 54% OFF

Compartilhe por email!