Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Bravus Speed: 10 mil guerreiros no Jockey Club em São Paulo

Foto: Adam Tavares

Garra, lama, força física e superação. Assim foi o domingo de 10 mil guerreiros que participaram da Bravus Speed, realizada no Jockey Club, em São Paulo.

A primeira etapa do calendário de 2019 da prova contou com novos obstáculos, que levaram os atletas a superarem seus limites em uma região central da maior cidade do Brasil.

Participou da prova? Veja aqui seu resultado

Os 10 mil guerreiros Bravus se aventuraram por 5 km de corrida e 15 obstáculos montados na área do Jockey. Sibéria, Monte Bravus, Por um Fio, Muro das Lamentações e Swing do Gorila foram só alguns dos obstáculos que testaram a força física e mental, além do trabalho em equipe, dos participantes.

A Bravus Speed deste domingo também marca o retorno da prova à região central de São Paulo, depois de explorar novos e desafiadores cenários nos arredores da capital.

O calendário da Bravus Race ainda conta com mais cinco provas confirmadas em 2019.

Dia 28 de abril, é a vez do Rio de Janeiro receber a Bravus Speed; em 26 de maio, São Paulo sedia a Bravus Fire, ainda mais desafiadora; Belo Horizonte supera seus limites dia 9 de junho com a Bravus Speed; a Bravus Monster, mais temida etapa de todo o ano, ocorre em 8 de setembro em São Paulo; e o calendário da temporada é encerrado em 1º de dezembro, com mais uma Bravus Speed na capital paulista.

Veja as fotos da Bravus Speed São Paulo (Fotos: Adam Tavares)

Calendário

Encontre um evento perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!