Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Bravus Speed no Rio: quem disse que seria fácil?

Mais de 7 mil guerreiros foram até a sede do Jockey Club Brasileiro, na zona sul do Rio de Janeiro, para mais uma etapa Speed da Bravus Race, neste sábado, 26, e domingo, 27 de novembro. E quem disse que seria fácil, mesmo com um visual sensacional, de frente para o Cristo Redentor? Logo de cara, uma placa com a frase “Sorria! Não esqueça que você pagou por tudo isso” recepcionava os atletas – que encarariam nada menos do que 23 obstáculos nos 5 km de prova.

O final de semana de muito sol acabou brindando os atletas, que venceram novos obstáculos com muita superação. No King Kong, uma novidade: após um sequência de escadas, vinham as argolas e cordas. Quase 90% dos participante acabou com a cara na água. O Quebra-Nozes, obstáculo fora da prova desde a sua primeira edição, esteve de volta. Mas o mais temido foi o “Vietnã Plus”, com um choque logo de cara. Curioso? Confira alguns vídeos no Facebook da Bravus, clicando aqui.

Em uma das etapas Speed mais difíceis da história da Bravus Race, a categoria Elite Feminina teve vitória de Erika Santana, com o tempo de 39min09seg. Na Elite Masculino, o primeiro lugar ficou com Vinícius Marinho Contente, com o tempo de 35min24seg. Em segundo lugar, Gildson Rossiny, apenas 30 centésimos atrás do primeiro colocado.

A publicitária Bianca Martins esteve em sua terceira prova – e, acreditem: comemorou seu aniversário com os amigos durante a prova. “Sou tão fã que fiz questão de sair na bateria 1. Estou com a lombar machucada e não pude fazer tudo, mas gosto tanto do clima, de ver pessoas desconhecidas se ajudando e de tanta gentileza….que resolvi comemorar o aniversário lá”, explicou.

Michel, por outro lado, fez sua primeira Bravus. “Vale muito a pena. A disposição e animação da galera são demais. A Bravus é superação. Fazer o que ninguém acreditava é demais”, explicou.

Quer conferir mais? É só seguir o Instagram da Bravus.

Confira as fotos do evento! (créditos: Daniel Werneck)

Calendário

Encontre um evento perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!