Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Brooke Ence: de atleta do CrossFit Games a atriz de Mulher Maravilha

Foto: Divulgação

Foi em 2015, em plena preparação para o CrossFit Games, o maior campeonato do mundo da modalidade, que Brooke Ence recebeu um convite que mais parecia um desafio e aceitou: participar do filme Mulher Maravilha no papel de Penthiselea, uma das amazonas.

Como tinha um 14º lugar em sua única participação no Games, ela achou que o desafio não seria tão grande. Além do excelente preparo físico, Brooke já estava acostumada com coreografias, pois praticava dança antes de se tornar uma atleta de ponta.

Em entrevista para o site People Bodies, a atleta falou sobre a experiência de participar do filme. “Eu cresci dançando, então gravar para mim foi muito natural, pois é como coreografia. Também cresci montando a cavalos e para o filme nós treinávamos isso todos os dias. Essa foi minha parte favorita”, contou Brooke Ence, dizendo que também precisou treinar os movimentos das espadas.

 

Leia mais

Atletas de crossfit fazem ensaio nu em defesa do corpo feminino

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

CrossFit Games 2017: definidos os atletas classificados

 

“Eu sempre fui uma garota musculosa e ouvia das companhias que eu nunca iria dançar pela minha aparência”, revelou a atleta. “O papel significou muito para mim como mulher. O forte também é bonito”.

Depois da dança, Brooke Ence entrou para o mundo fitness como bodybuilder, mas não permaneceu por muito tempo – e o crossfit foi decisivo para a mudança.

No final de março deste ano, a atleta e atriz passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia de disco na região do pescoço. A lesão foi motivo da ausência de Brooke nos Regionais e, consequentemente, do CrossFit Games 2017, em agosto.

Brooke Ence aparece em cenas da gravação do novo filme Liga da Justiça (aos 0min49s do vídeo abaixo), então especula-se que a atleta interprete a amazona no filme que estreia em novembro de 2017. Aos 27 anos, ela se recupera bem da cirurgia e vem progredindo nos seus treinamentos rumo às próximas apresentações – como atleta e como atriz.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!