Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

CrossFit Invitational 2017: equipes definem seus integrantes

A última competição oficial da CrossFit Inc. em 2017 está praticamente definida. O CrossFit Invitational, espécie de All-Star da modalidade, já tem data, local e equipes formadas e deve reunir os melhores atletas do CrossFit Games desse ano.

A temporada do CrossFit Games 2017 começou ainda em fevereiro com o Open, etapa online que funciona como primeira eliminatória. Em junho, os melhores atletas do Open participaram dos Regionais, etapa presencial e última classificatória para a maior competição do mundo, que ocorreu em agosto.

O CrossFit Invitational conta com quatro equipes (EUA, Canadá, Europa e Pacífico) de quatro participantes, os melhores de cada região. A grande ausência na competição desse ano é de Mat Fraser, que assim como em 2016, não participará do evento.

 

Leia mais

Pego no doping, medalhista do CrossFit Games 2017 é desclassificado

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

Crossfit: risco elevado de contágio

 

O time europeu, vencedor da edição 2016, contará com as estrelas Sara Sigmundsdottir e com a bicampeã Annie Thorisdottir. O time pacífico é tido como o favorito, já que conta com as atuais campeã e vice Tia-Clair Toomey e Kara Webb. A equipe sofre com a ausência de Ricky Garard, suspenso de qualquer competição oficial após falhar no exame antidoping.

O Canadá tem como os principais atletas Brent Fikowski e Patrick Vellner, segundo e terceiro colocados no CrossFit Games respectivamente. Sem Mat Fraser, os EUA contarão com Noah Olsen e Scott Panchik entre os homens.

O CrossFit Invitational 2017 acontece na Austrália no dia 5 de novembro. A organização deve anunciar em breve os WODs, assim como o horário da transmissão que será feita pelas redes sociais e site oficial. O WOD News estará acompanhando via Facebook e Instagram.

CONFIRA AS EQUIPES DO CROSSFIT INVITATIONAL 2017

EUA: Tennil Reed-Beuerlein, Kari Pearce, Noah Olsen, Scott Panchik

Pacífico: James Newbury, Rob Forte, Tia-Clair Toomey, Kara Webb

Canadá: Brent Fikowski, Patrick Vellner, Alessandra Pichelli, Carol-Ann Reason-Thibault

Europa: Annie Thorisdottir, Sara Sigmundsdottir, Bjorgvin Karl Gudmundsson, Jason Smith

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Compartilhe por email!