Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

Laroc Club: conheça a sede oficial do TCB 2017

O maior evento de crossfit do Brasil chegou à sua oitava edição sendo realizado em nova sede, em Valinhos. A nova casa do TCB 2017 é a Laroc Club, local com estrutura magnífica para o público, atletas, imprensa e patrocinadores.

O Torneio CrossFit Brasil, em suas primeiras edições era realizado dentro do box que leva o nome da competição, foi o primeiro evento nacional para atletas da modalidade. Oito anos depois a evolução é visível tanto para o nível de organização, quanto para o nível de competitividade.

Além da arena de competição e da área de aquecimento, os atletas contam com espaços exclusivos para recuperação física e descanso. Já o público pode aproveitar dos food trucks, bares e até camorotes e piscina.

 

Leia mais

TCB 2017: Lucas Rosa e Anita Pravatti seguem na ponta após 2º dia

Aos 17 anos, Guilherme Malheiros é 2º lugar no CrossFit Games 2017

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

 

ENTRADA

Logo na entrada da Laroc Club era possível encontrar opções para o público e para os atletas do TCB 2017. Do lado direito, duas tendas de patrocinadores foram montadas para exposição e vendas de produtos oficiais. Mais próximo da entrada da arena se encontrava um dos bares espalhados pelo local.

Já o lado esquerdo era ocupado por macas, essas usadas pelos atletas para recuperação física, massagens e para sessões de fisioterapia.

ÁREAS SOCIAIS

Apesar do pouco espaço nas arquibancadas, a estrutura externa foi montada especialmente para o publico do TCB 2017. Ao redor da arena de competição, dois camarotes foram preparados para equipes de atletas e para boxes que adquiriram os espaços. Ao fundo, uma linda piscina estava disponível para quem quisesse se refrescar nos quase 30 graus de Valinhos.

Os food trucks ofereciam opções para todos os gostos: desde churros e pizzas até saladas e hambúrgueres veganos. Um pouco ao lado era possível encontrar mais tendas de patrocinadores, fornecedores de materiais para treino e suplementos.

Na parte de cima, os atletas tinha sua reservada área de descanso. Na sombra, era pra lá que iam descansar depois de tanto esforço feito na briga pelo título do TCB 2017.

ARENA

Um pouco menor que um ginásio poliesportivo, a arena montada no Laroc Club tinha 12 racks disponíveis para os atletas, que disputaram bateria por bateria a competição. Logo de frente, o palco que abrigava o pódio do evento podia ser visto da arquibancada, da piscina e dos camarotes. Ainda no primeiro dia, uma área externa de competição foi montada para prova de corrida e Farmer Carry, aproveitando o sol do interior paulista.

O WOD News faz a cobertura completa via Instagram e Facebook da competição que irá definir os atletas de melhor condicionamento físico do país. O TCB 2017 vai até domingo, dia 27 de agosto.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Compartilhe por email!