Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Reebok Nano 9 chega ao Brasil para agradar de iniciantes a atletas de performance

Uma das maiores esperas do ano na comunidade de crossfit chegou ao fim. A Reebok anunciou o lançamento do Nano 9, nova versão de seu tênis para a prática da modalidade, que começa a ser vendido no Brasil em 12 de junho pelo site da marca.

Entre as principais mudanças estão o novo design do solado, para melhor tração e aderência, a frente mais larga e o cabedal com tecnologia Flexweave, mais respirável e durável. O tênis também tem o retorno do tradicional logo vector da Reebok na lateral, presente em edições icônicas como o Nano 2.

“O Nano 9 veio para quebrar barreiras e mostrar que sempre podemos melhorar! Tem design arrojado, solado mais estável e o que mais gostei, o amortecimento da parte da frente, que está mais intenso. Já é minha versão preferida”, disse a tetracampeã brasileira, Anita Pravatti.

Segundo a marca, o novo modelo foi desenvolvido depois de consultas a atletas de todos os níveis ao redor do mundo. O resultado é uma evolução em conforto e total no Nano 9, que tem o conceito “Nano para todos”.

“É por isso que é muito especial para nós lançarmos o Nano 9, que nasceu a partir do feedback da comunidade e foi criado para qualquer pessoa, desde o iniciante até o mais bem condicionado do mundo”, diz o gerente de produtos da Reebok, Tal Short.

Leia mais

Vazam imagens do Nano 9, próximo tênis de crossfit da Reebok

Campeão olímpico na ginástica, Arthur Zanetti abre box de crossfit

Metcon 5: vazam imagens do novo tênis da Nike

Calendário

Encontre um evento perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!