Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Storm Challenge: campeonato de benchmarks em Julho, no Pacaembu

Acontece no dia 08 de julho de 2018 a terceira edição do Storm Challenge, campeonato de crossfit realizado no Pacaembu, em São Paulo. Diferente, divertido e desafiador, o evento é marcado por provas de benchmarks.

O evento segue uma linha diferente das outras competições nacionais. Na primeira edição, apenas os benchmarks femininos estiveram presentes. Na segunda edição de 2018 tanto “Heroes” quanto “Girls” foram os desafios. Agora, na terceira edição, o campeonato terá também um desafio de Murph.

Os atletas poderão se inscrever no desafio, que não faz parte da competição, e concorrer a um colete (masculino 20 libras, feminino 14). As inscrições para o Storm Challenge já estão abertas e restam poucas vagas. A competição será disputada em duplas nas categorias RX, Amador e Scaled ‐ masculina,  feminina e mista, adaptado mista e individual RX, RX Master (acima de 39 anos) e Amador – masculina e feminina. 

 

Leia mais

CrossFit Games 2018: definidos todos os 40 atletas classificados

Pablo Chalfun sobre o CrossFit Games 2018: "não vou lá a passeio"

Desmentindo 5 mitos sobre a prática do crossfit

 

Realizada em 25 de junho de 2017, a primeira edição do Storm Challenge contou com atletas renomados como Tata Rebane, brasileira que já representou o Brasil no Latin America Regional no Rio de Janeiro. A terceira edição contará com André Sanches, terceiro colocado nos Regionais.

Os dois eventos anteriores ao de julho aconteceram no mesmo local, na Praça Charles Miller, no Estádio do Pacaembu em São Paulo. Alguns benchmarks que já apareceram no evento foram Grace (30 Clean and Jerk), Isabel (30 Snatches), Elizabeth (21-15-9 Squat Clean e Ring Dip), Helen (400 metros de corrida, 21 Kettlebell Swings e 12 Pull Ups) e Fran (21-15-9 Thruster e Pull Up).

Haverá premiação para os três melhores de cada categoria e medalha para todos os participantes. O WOD News fará a cobertura completa da terceira edição do evento com fotos e vídeos via Instagram (@wodnewsbr) e Facebook, além de entrevistas e matérias pré e pós-prova.

STORM CHALLENGE – 3ª EDIÇÃO

Data: 08 de julho de 2018
Local: Praça Chales Miller, Estádio do Pacaembu – São Paulo/SP
Retirada de Kit: 07 de julho de 2018 (local a definir)
Categorias: Scale, amador, RX, RX Master e adaptados
Inscrições: http://stormchallenge.com.br/

Calendário

Encontre um evento perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!