Vivendo o Open: série mostra o anúncio das provas em boxes do Brasil

Atualizado em 03 de abril de 2018

Os olhos da CrossFit Inc. estão cada vez mais voltados para o Brasil e para o público apaixonado pela modalidade. Além do muito bem-sucedido anúncio do Open 18.1 em São Paulo e a escolha do Rio de Janeiro como sede do Latin America Regional, a organização preparou uma série de vídeos chamada Vivendo o Open, toda gravada por aqui.

Foram cinco vídeos em cinco boxes diferentes, um para cada prova do Open 2018, divulgados nas redes sociais oficiais e no site da organização. Cada um deles mostra suas particularidades, tradições e o envolvimento durante a primeira etapa classificatória para o CrossFit Games 2018.

Com produção completa (roteiro, captação, edição e finalização) de Carol Pasquali, os boxes escolhidos para a gravação do “Vivendo o Open” foram a Punk CrossFit, Tchê CrossFit, CrossFit Bárbaros, CrossFit Remo e Noá CrossFit respectivamente.

 

 

Carol afirma que a ideia surgiu da própria organização, que a procurou para realizar a série. “A CrossFit está com essa proposta super bacana de produzir conteúdo específico para o Brasil, pra mostrar cada vez mais a força da nossa comunidade. Começou com o Instagram @CrossFitBrazil e agora com a produção de videos. E nada melhor do que começar pela maior festa do nosso esporte, o Open”, afirmou.

Praticante de crossfit, ela mostra que unir seu trabalho com o esporte que ama só ajudou na produção do conteúdo. “É muito divertido poder explorar os diferentes ângulos dos movimentos que já estamos acostumados a fazer no dia a dia. Praticar o esporte que é objeto do trabalho ajuda em entender os melhores momentos e a planejar o roteiro de filmagem”, reforça.

O “Vivendo o Open” passou por cidades e estados diferentes, mas Carol afirma que o sentimento de comunidade é o que faz o crossfit crescer a cada dia por aqui. “Já está mais que comprovado que o crossfit no Brasil veio pra ficar e pra fazer diferença na vida de milhares de pessoas. O brasileiro é um povo festivo, que adora estar entre amigos, conversando e se apoiando nas dificuldades”, concluiu.

Assista aos vídeos do Vivendo o Open

Open 18.1 – Punk CrossFit

Open 18.2 – Tchê CrossFit

Open 18.3 – CrossFit Bárbaros

Open 18.4 – CrossFit Remo

Open 18.5 – Noá CrossFit