Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

9 exercícios com Dumbbell para você dominar até o Open 2018

2018 começou e com ele o mistério para as provas do Open 2018. Via Instagram, o diretor da organização já divulgou a primeira dica de exercício e acessório para um dos WODs. O site norte-americano BOXROX aproveito e deu dicas de nove exercícios com Dumbbell para todo atleta dominar.

Na rede social, Dave Castro mostra em evidência apenas alguns Dumbbells de 50 libras, algo em torno de 22 quilos. No ano passado o diretor surpreendeu a maioria dos participantes, colocando o acessório nas provas do Open 17.1 e 17.2.

Com o acessório é possível realizar diversas variações de exercícios de levantamento de peso olímpico como Snatch, Clean and Jerk, Press, Thruster e outros. Veja abaixo 9 dicas de exercícios com Dumbbell:

 

Leia mais

Rumo ao CrossFit Games 2018: a elite brasileira

Nike Metcon 4 será lançado em janeiro; veja as fotos

21 padrões de movimentos e cargas para ser um competidor de crossfit

 

1 – OVERHEAD WALKING LUNGE

2 – HANG POWER CLEAN

3 – HANG SQUAT CLEAN

4 – HANG POWER SNATCH

5 – POWER SNATCH

6 – SQUAT SNATCH

7 – PUSH PRESS

8 – PUSH JERK

9 – THRUSTER

 

No Open do CrossFit Games 2017, Dave Castro surpreendeu a todos com os exercícios com Dumbbell. Naquela ocasião, os exercícios foram Walking Lunge, Power Clean e Power Snatch. Qual a sua aposta para o Open 2018 do CrossFit Games?

O Open 2018, primeira etapa classificatória para o CrossFit Games 2018, já tem data marcada: de 22 de fevereiro a 26 de março. As inscrições começam no dia 11 de janeiro e podem ser feitas por qualquer pessoas com 14 anos ou mais no site oficial da organização.

Como de costume, os WODs serão divulgados somente às quintas-feiras e, por isso, não saberemos em qual das provas Dave Castro colocará os temidos Dumbbells. Os inscritos terão quatro dias para enviarem seus resultados.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Compartilhe por email!