Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

Dave Castro revela mais uma prova completa do CrossFit Games 2017

Depois de divulgar algumas dicas em sua conta oficial no Instagram, Dave Castro liberou pela segunda vez uma prova completa do CrossFit Games 2017.

Anteriormente, o diretor da organização já havia liberado os exercícios da primeira e da segunda prova da competição, além de ter confirmado uma prova de carga máxima de Snatch (para os individuais) e Clean and Jerk (para as equipes).

Sem dar detalhes, Castro confirmou para o CrossFit Games 2017 uma prova de corrida de obstáculos, comparando com o WOD da edição de 2012.

 

Leia mais

CrossFit Games 2017: barras voltam em prova de carga máxima de LPO

Dave Castro promete corrida de obstáculos em prova do Games 2017

Três atletas são banidos do CrossFit Games 2017 por uso de doping

 

100 Pull Ups, 80 GHDs, 60 Pistols, 40 calorias no remo e 20 Shoulder to Overhead. Cinco exercícios diferentes numa prova a ser realizada “For Time” (o mais rápido possível). Antes disso, Dave Castro divulgou apenas os números de repetições e prometeu uma Assault AirBike como prêmio para quem acertasse os exercícios.

A primeira prova do CrossFit Games 2017 ainda não foi anunciada, mas Dave Castro já confirmou que os atletas irão correr e nadar. Na segunda prova, que deve acontecer no mesmo dia, o diretor confirmou a presença de bikes, mas sem dar detalhes sobre o WOD.

O CrossFit Games 2017 acontece de 3 a 6 de agosto em sua nova sede em Madison, nos EUA. A cidade fica no estado de Winsconsin e não conta com praias ao redor como a Califórnia, sede dos anos anteriores.

As provas de natação deverão ocorrer em piscinas ou em algum dos diversos lagos distribuídos ao redor do Alliant Energy Center. Não há também a confirmação se a segunda prova será realizada em bicicletas tradicionais ou em bike fixa.

Nenhum brasileiro conseguiu a classificação para as categorias principais. Entre os adolescentes, Luiza Marques e Guilherme Malheiros estarão representando o país, enquanto Tiago Lopes e Cris Tourinho serão os brasileiros da categoria master.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Compartilhe por email!
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]