Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

O crossfit é uma prática esportiva que traz diversos benefícios para a saúde. Além de melhorar o condicionamento físico e cardiorrespiratório, o treinamento também ajuda no ganho de massa muscular e no emagrecimento.

Separamos o exemplo de cinco atletas de ponta que já estiveram no CrossFit Games para mostrar o resultado do famoso “antes e depois” do crossfit.

 

Leia mais

CrossFit Games 2017: definidos os atletas classificados

Atletas de crossfit fazem ensaio nu em defesa do corpo feminino

Brasil supera a marca de 800 boxes afiliados à CrossFit

 

  • LAUREN FISHER

Uma das mais jovens e promissoras atletas do CrossFit Games, Lauren, aos 23 anos, ruma para sua quarta participação no maior torneio do mundo da modalidade, que conheceu com apenas 14 anos, em 2008. Seu melhor resultado foi um nono lugar no ano de estreia.

  • CHYNA CHO

Aos 30 anos, Chyna Cho caminha para sua quinta participação no CrossFit Games. Estreou em 2010, quando a competição ainda não tinha o formato Open e Regionais, mas só conseguiu retornar em 2014. De lá pra cá, esteve na competição em todos os anos, sendo seu melhor resultado um sexto lugar em 2015. Antes de conhecer a modalidade, praticava natação.

  • EMILY BRIDGERS

Ginasta nos tempos de colégio, Emily Bridgers só se tornou uma atleta profissional em 2011. Hoje com 29, ruma para seu quinto Games, sendo um deles competindo por equipes. Seu melhor resultado foi um sexto lugar em 2014, sua primeira participação na categoria individual.

  • BROOKE ENCE

Ex-dançarina profissional, Brooke Ence se arriscou como bodybuilder antes de começar no crossfit. Teve uma participação no Games em 2015, quando terminou em 14ª, mesmo vencendo dois WODs da competição naquele ano. Brooke Ence está fora da edição 2017 

  • STACIE TOVAR

Uma das veteranas da categoria individual feminina, Stacie Tovar vai para sua quinta participação no CrossFit Games. Estreante em 2012, a atleta de 32 anos ficou de fora apenas no ano de 2014, quando perdeu a vaga por uma posição nos Regionais. Seu melhor resultado foi um 11º lugar em 2015.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Compartilhe por email!
[i]
[i]