Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Mat Fraser e Rich Froning contra o mundo: dupla lança desafio online

Foto: Reprodução

Desde que começaram a treinar juntos, Mat Fraser e Rich Froning interagem entre si e postam diversas fotos e vídeos de seus treinos nas redes sociais. Recentemente a dupla inovou e lançou o desafio “Fraser Froning vs The World” (Fraser e Froning contra o mundo).

Os desafios deviam ser feitos em duplas, masculinas ou femininas, e postados no Instagram marcando ambos os atletas. O WOD foi divulgado por Mat Fraser há três dias e tinha como limite o dia 19 de novembro para ser realizado.

O atual campeão do CrossFit Games juntamente de Rich Froning realizou o seguinte treino: 10 rounds cada (alternados) de 50 Double Unders, 15 Toes to Bar (pé na barra) e 5 Bench Press (supino). A primeira dupla que realizasse o WOD em menos de 25min28s, tempo feito pelas lendas, levaria para casa um par de Nike Metcon ID.

 

Leia mais

Pego no doping, medalhista do CrossFit Games 2017 é desclassificado

Mat Fraser muda de cidade e passa a treinar com Rich Froning

Veja 5 fotos de mulheres atletas antes e depois do crossfit

 

Mat Fraser anunciou recentemente sua mudança do estado de Vermont para viver no Tennesse, especificamente em Cookeville, cidade de Rich Froning onde fica a CrossFit Mayhem Freedom.

A confirmação veio após ambos atletas postarem em suas redes sociais uma foto lado a lado, ainda com a companhia de outro campeão do CrossFit Games, Jason Khalipa.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

Compartilhe por email!