Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Nem Nike, nem Reebok: outras marcas de tênis para crossfit

Foto: Divulgação

Reconhecidas e com grandes atletas em suas listas de contratados, Nike e Reebok despontam entre as marcas que investem pesado em tênis para crossfit. No entanto, existem concorrentes não tão renomadas no mercado de tênis para crossfit que dão alternativas diferentes dos tradicionais Nano e Metcon.

Conforme o crossfit ganha espaço no cenário esportivo mundial, não é só o número de praticantes e boxes afiliados que cresce. O interesse de outras marcas também aumenta e quem ganha com isso é o atleta de crossfit.

 

Leia mais

Cinto de crossfit: saiba as vantagens e desvantagens

Munhequeira de crossfit é indispensável para proteção

Sapatilhas de LPO: saiba quando usar no WOD

 

Recentemente, a gigante Adidas decidiu entrar no mercado de tênis para crossfit. A empresa alemã, que já apostava em calçados para levantamento de peso, lançou o Crazy Power TR. À venda nas lojas estrangeiras por US$ 120, o valor é parecido ao dos já famosos Nano e Metcon.

Com um pouco mais de tradição em tênis para crossfit, a Inov8 é uma marca que investe em outras modalidades, como corrida de aventura e levantamento de peso. Antes da CrossFit instituir a regra de exclusividade para o uso de materiais da Reebok no CrossFit Games, atletas como Dan Bailey e Pat Barber calçavam Inov8 na principal competição mundial da modalidade.

 

 

A empresa Nobull é outra que vem crescendo como fornecedora de materiais para crossfit e LPO. O diferencial da marca está no design totalmente incomum aliado à performance dos atletas.

Por isso, a empresa apresenta tênis para crossfit e LPO em materiais como madeira, por exemplo, garantindo a eficiência durante a prática sem esquecer a parte estética. Além disso, conta com nomes de peso como Sam Dancer e Brooke Wells como seus atletas.

Assim como a Adidas, os calçados da Nobull e da Inov8 só são encontrados em seus sites estrangeiros e com preços em torno de US$ 120, variando de acordo com o modelo. 

Recentemente a Everlast, tradicional fornecedora de materiais esportivos para artes marciais, sinalizou a possibilidade de entrar para o mercado e enfrentar as gigantes Nike e Reebok. Silas Caetano, atleta, modelo e representante da marca no Brasil fez o anuncio via redes sociais e divulgou algumas imagens. O modelo ainda não está disponível para venda e não tem data prevista de lançamento.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!