Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Veja as fotos do novo Reebok Nano 8, lançado em janeiro

Um dos mais tradicionais tênis para crossfit do mundo lançou em janeiro o seu oitavo modelo. O Reebok Nano 8 já está disponível no Brasil desde o dia 18 de janeiro no site oficial da marca, única autorizada a utilizar o nome “CrossFit” em seus produtos.

A oitava geração do Reebok Nano tem como diferencial a inclusão da tecnologia Flexwave, que promete maior estabilidade e leveza sem comprometer na durabilidade e no ajuste. A nova tecnologia da marca estará presente em diversas categorias e modalidades em 2018 e nos anos seguintes.

Mas o que a marca diz sobre a tecnologia Flexwave do Nano 8? Segundo a Reebok, os fios emparelhados em formato de um número 8 permite aliar o ajuste e a performance, sem precisar “sacrificar” um destes dois quesitos.

 

Leia mais

Rumo ao CrossFit Games 2018: a elite brasileira

Rumo ao CrossFit Games 2018: Guilherme Malheiros

Rumo ao CrossFit Games 2018: Anita Pravatti

 

Em publicação no Instagram, o gerente de produtos internacional da Reebok CrossFit, Tal Short, disse que o novo modelo leva tudo que o público gostou do Nano 6 e 7 e excluí a rigidez dos modelos anteriores. “Dedicamos 18 meses de trabalho e investimos na qualidade. Não quero que acredite na minha palavra, só peço que você teste este novo modelo”, disse.

Disponível em quatro cores (preto, branco, cinza com azul e cinza com turquesa), o Reebok Nano 8 chegou ao Brasil no dia 18 de janeiro. O modelo custa R$ 499 e está à venda no site no site www.reebok.com.br.

Acompanhe o o Instagram @wodnewsbr e nosso Facebook que em breve faremos um review exclusivo do novo modelo.

Calendário

Encontre um evento perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!